Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Ana T.Justiça tem que ser feita.
Orieta D.Não consigo encontrar NENHUMA RAZÃO para que indivíduos particulares tem armas de fogo na sua posse.Deviam ser absolutamente proibidas.
Pedro C.É fundamental que as leis sejam aplicadas e que os prevaricadores sejam punidos.
Valério N.Força que se faça justiça neste triste caso !
Ana C.Será feita justiça, tem que ser feita justiça. O cãozinho não merecia isto. Os donos merecem uma explicação.
Ivo F.Sou dono de uma cadela, e sou incapaz de pensar o que faria se lhe fizessem isso, iria perder certamente uma grande parte de mim. Nos, temos que dar valor aos animais, porque eles nao falam e verdade, mas sentem tal e qual como um ser humano (na minha opiniao claro). Se fizessem isso a minha cadela gostaria de ver essa pessoa na prisão por muitos e longos anos...ficaria com um odio eterno dessa pessoa. Um cao e um amigo do dono e da sociedade, nao existem caes maus, existem donos irresponsaveis e maldosos. Sinto muito pelo Simba, o seu dono deve estar destroçado. So peço que seja feita justiça para que casos como este nao se voltem a repetir.
Emília C.Só alguém doente mental ou com instintos assassinos, fazia uma coisa destas. Além disso, é um grande cobarde. Quem faz isso a um animal indefeso, também o fará a uma pessoa, mas pelas costas, pois os cobardes, só atacam os fracos, e nunca de frente!
CARLA A.que se faça justiça
António S.O individuo que fez tal acto é um animal, um assassino!
Joana S.que seja feita justiça e que mais simbas não tenham de perder a vida!!!
Cipriano G.Revolta-me ter conhecimento desta noticia!!!O monstro que matou o cão tem que ser julgado e condenado.
Ana R.Quem faz isto a um animal também o faz a uma pessoa. Tem de se fazer justiça pela morte do Simba.
Catarina C.Que se faça JUSTIÇA!
CIDALIA P.é uma tristeza acontecer uma coisa destas, só espero que o assassino pague pelo crime que cometeu quem não gosta ou não é capaz de respeitar os animais não pode ser boa pessoa.
Maria H.Esse vizinho tem que ser punido.
Ana S.Tive um amigo, também com o nome Simba, que morreu envenenado, até hoje me lembro e sei o que é uma morte assim...
Sandra B.Que se faça justiça!!
João f.esse filho da puta é uma vergonha para fazer parte dos humanos
Catarina R.Vamos por fim aos maus tratos dos animais. Ele nao merecem sofrimento...
Cláudia D.Por todos os Simbas de Portugal!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição