Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Fernando F.Gestão danosa. Para os cargos públicos devia de haver um compromisso rigoroso para o exercício das funções e penalizações para atos de má conduta e gestão danosa.
Elisabeth R.083230980
Ana B.Vergonhosa, inadmissível, ultrajante a atitude prepotente, arrogante, snob, ditatorial de abuso de poder, de desrespeito pelas leis e pelos outros desta indivídua que de Sra. não tem absolutamente nada. As cadeias em Portugal estão cheias de gente com personalidades mais sociais do que a desta indivídua. Os amigos poderosos de que sempre se serviu não lhe vão valer de nada perante os factos. Dois tesoureiros detectaram as irregularidades o roubo que esta indivídua fez de dinheiro que não lhe pertencia e perante a impunidade de que auferia não puderam fazer nada mais para além de se demitirem dos seus cargos. A destituição do cargo para esta indivídua é pouco. O que ela fez é crime e para este crime a punição é prisão. Teremos que exigir a devolução do dinheiro usurpado ilegalmente. Ainda bem que não nascemos todos iguais, porque se fossem todos iguais a esta bandida, Portugal era o Faroeste. O filho vai ser o Herdeiro???? Herdeiro do quê???? De donativos públicos de uma instituição de solidariedade? Eu acho que a indivídua deve de estar a sofrer de alguma espécie de distúrbio mental, só pode. E é este tipo de gente que tem este tipo de cargos em Portugal????? Vergonhoso…
David S.Investigação exaustiva e aplicação da pena mais gravosa atendendo ao objetivo da instituição lesada.
Carlos F.Estes vigaristas teêm que ser todos presos, e confiscados todos os seus bens, a bem das Instituições, e o Estado tem que ser responsabilizado,por falta de fiscalização. se fosse um desgraçado que deva 0.1€ ao fisco é logo penhorado, e estes senhores e senhoras roubam e andam aí na maior. Era preciso um Salazar e manda-los todos para a ilha do sal.
susana a.Não só a Demissão mas acima de tudo devolução de tudo o que roubou e julgada criminalmente.
FERNANDO L.Que sejam rapidamente investigados todos os envolvidos: responsáveis directos (a PBC, seu marido e filho), bem como os políticos que os nomearam e se serviram da Institução e que sabiam das denúncias e as encobriram e ignoraram.
Álvaro A.Vergonha, investigue-se sem medos e com celeridade.
Marco P.Essa suposta doutora tem impreterivelmente de abandonar todos os cargos que tem na raríssimas!
Ricardo S.Já peca por tardia a sua demissão
Maria R.É uma vergonha , que membros de um governo ou associação , ponha a soldo um Pais, em proveito próprio . É uma vergonha mundial. ASQUEROSOS
Sofia C.vergonhoso!
António F.descubram mais irregularidades que eu subscrevo da mesma forma. obrigado por ajudarem a tornar publico estes atos.
Lídia G.Demissão imediata até apuramento de responsabilidades. Deveria ser ela, se tivesse de consciência tranquila a faze-lo, mas já se percebeu que carácter não é uma característica de todos.
José C.Lamentavelmente, o nosso País não merece estar cheio de gente corrupta deste género, por tal facto, julgo que para além da demissão de ambos, seria obrigá-los a devolver ao Estado até ao último cêntimo, tudo aquilo que foi roubado em benefício próprio.
Vitor A.Vergonha e carácter precisam-se. Que cada um pague pelos seus erros.
Joaquim V.Tinha tanto para dizer a esta besta mas enfim.
Fernando C.Estou de acordo com o pedido de demissão sugerido das três pessoas em causa, embora entenda que com um pouco mais de pudor e de consciência cívica e social deveriam ser eles próprios a tomar a iniciativa
Luís S.Quem não tem vergonha, todo o mundo é seu...! Onde param as nossas autoridades para chegarmos a este ponto?
jose c.averiguar exaustivamente porque razão as primeiras denúncias não tiveram quaisquer consequências,ou melhor,porque foram ostensivamente ignoradas!!!

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição