Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Ana B.Respeito
Maria T.Vivemos num estado de direito, laico, sendo inadmissível a violaçao da CRP, a violação da igualdade de género e a alusão a descrições religiosas para justificar sentenças judiciais. Absolutamente inadmissível.
Ana V.Lamentável! Vergonhoso! Aberrante!
Dagoberto M.Não sei se tal é possível, mas o Tribunal Constitucional devia pronunciar-se sobre a constitucionalidade do acórdão.
Eugénia P.É simplesmente asqueroso.
João S.Stop à época medieval. Viva o Séc. XXI
Rui F.Será esta a justiça Portuguesa...
Liliane M.Esta decisão foi vergonhosa para TODAS nós mulheres e para qualquer cidadão de bem. Pelos direitos das mulheres oponho-me à mesma e por isso assino esta petição.
Maria C.Temos de ter cuidado com loucos perigosos , por isso FORA...
Angela C.É impressionante como pode ser possível que o senhor desembargador, que deveria aplicar a Lei que estará mais próxima da que está em vigor, se lembre de mencionar a parte da mulher adúltera da Bíblia, mas se esqueça que, antes dessa parte está escrito logo no início da mesma e, passo a citar: " NÃO MATARÁS!" ou mesmo aquela parte (e, peço desculpa mas escrevo desta forma para que se o mesmo senhor alguma vez tiver conhecimento deste comentário, consiga perceber o que está aqui escrito!) que também passo a citar: " Olho por olho dente por dente vida por vida " . Se essa era a opinião do senhor é problema dele! Nem honrou o seu próprio cargo por, em vez de desempenhar a função correctamente, achincalhar assim a todas as decisões que os juízes desembargadores tomam, muitas das vezes até contrariando a sua maneira de pensar! Como muitos portugueses e portuguesas estou indignada e, cada vez mais, temo que situações destas possam ajudar a envergonhar sériamente Portugal e os portugueses! Lamentável
Eduardo M.Isto não é justiça!
Jorge C.... mal empregue dinheiro que o teu pai gastou para "estudares" !!!!
Isaura D.Sem comentários!!!!!
Farima M.É lamentavel em pleno seculo XXI.
Maria C.Isto é uma vergonha para nós todos!
Sónia A.Não à violência, seja ela de que tipo for
Maria R.Se esse senhor decide com base nas leis do século XIX, nao pode jugar no século XXI.
Amélia H.É inadmissível, tanto o crime perpetrado contra a mulher em questão quanto a decisão dos juízes. Não estamos na Idade Média!
Rita s.Envergonhada, incrédula e alarmada
Francisco M.-

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição