Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Paulo L.Estes animais que fazem isto é que deviam sofrer
Ana V.Devem ser punidos tais actos.Assim o espero. Serão estes os valores culturais que se querem deixar às gerações futuras?
Ricardo P.Nenhum animal não e merece tamanha crueldade????
Cláudia S.Nojentos!Deviam sofrer o mesmo!
Rodrigo C.Comentário? Uma barbárie destas não tem comentários. Não há palavras que consigam descrever o nojo que sinto.
Maria B.As pessoas que falaram nas reportagens revelam atraso e imbecilidade. As autoridades, penso que GNR , não actuaram dentro da lei de protecção de animais, nem no geral, pois ao que parece esse acto criminoso era proibido.A burra que diz ser dona dos gatos deveria ser castigada e multada por maus tratos a animais. Tal estupidez deveria ser banida e proibida de vez.
Ana M.Isto é totalmento barbaro
maria g.Horrendo
António R.Nem consigo comentar uma barbárie destas...
Alvaro S.Nunca pensei que em Portugal existisse ainda povo tão civicamente atrasado.
Cândida D.Há 15 dias perdi um dos grandes amores da minha vida, o meu amado Happy, um gato que não me deixou desistir de viver... Só espero que os responsáveis por esta barbárie possam "arder" de tanto remorso, enquanto viverem, o que desejo que não seja muito tempo...
Sílvia A.Não percebo por que as autoridades não actuam. Está na hora de todos na povoação pagarem por este crime!
Fábio P.e penas de prisão para esta gente... cambada de fd.* tanta gente a ver e ninguém faz nada, era vir um incendio e queima-los a todos
Maria S.Segundo a lei , maus tratos a animais é crime ,estão a espera do quê?!
Ana L.Espero que a lei seja aplicada com rigor.
Ana P.Contra maus tratos aos animais
Tania B.Acho inadmissível nos tempos que correm existirem ainda tradições destas,se é que isto se pode assim denominar,uma crueldade atroz isso sim.
Edite P.Espero que o presidente dessa junta seja punido, conforma dita a nova lei de defesa dos animais.
Sandra O.Lamentável tanta crueldade
Maria C.Uma crueldade que é urgente que acabe. A lei não permite!

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição