Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
Gisela M.
Eles são muito valentes para quem não mostra resistência...deveriam ser assim para as claques também...
JOSE S.
Com este e outros exemplos deste, não me sinto seguro na via pública. Sinto que estou rodeado por uma Segurança de Ameça Pública.. Este episódio recorda-me o caso na Assembleia da Republica em que foi identificados agentes como sendo eles os prevaricadores dos incidentes posteriormente abafados e sem resultados públicos do mesmo). onde existiu a desordem pública? E se os professores passasem a atuar da mesma forma que este senhor (por injurias e ofensas, cuspidelas, seriam vistos da mesma forma? Os árbitros de futebol? Médicos? etc... Não houve conduta violenta, imagina se tivesse ocorrido, puxava-lhe uma arma e matava-o?) Este senhor no meu ver, não está capaz de representar esta instituição, nem para uma secretaria. Os danos que causou, são irreparáveis. EXONERAÇÃO JÁ
Ana C.
Vergonhoso,
Nuno S.
É uma vergonha para a instituição PSP ter policias deste calibre.
manuel c.
que seja feita justiça esse ser não merece a farda que porta nem as devisas que carrega
Ricardo Q.
No comments.
Filipe S.
que sejam analisados os factos em sede própria e seja feita justiça
João B.
Assinado
Liliana R.
Vergonhoso!!!
José F.
Deve ser despedido da PSP.
Maria S.
Em termos gerais, polícia é a atividade de assegurar a segurança das pessoas e bens, sobretudo através da aplicação da lei.Quando algum "POLICIA" usa e abusa do poder sobre um cidadão também deve ser denunciado. O uso da força deve seguir as regras estabelecidas na lei, e não pode violar os direitos dos cidadãos. Quando um policial abusa da autoridade que tem, pode ser denunciado ao Ministério Público, que também tem a atribuição de investigar denúncias feitas contra policias.
Marta S.
Foi repugnante, aquilo que ele fez aqueles 2 senhores diante dos seus filhos:(
joao l.
Exoneraçao ja !!!
RITA F.
SER POLICIA É PROTEGER.E NÃO MALTRATAR.ESTÁ CRIANÇA TERÁ UM TRAUMA PARA O RESTO DA VIDA,NUNCA MAIS CONFIARÁ NUM POLICIA.
Marco F.
Mesmo existindo a funçao deste policia tenha vindo a provocar uma acumulação de situaçoes "desagradaveis" (ser cuspido, mal tratado verbalmente, etc), ou não, nenhuma ação justifica a a forma como este atuou, e pela btutalidade com que este policia iniciou a situação, agredindo mesmo com um murro na cara um idoso, avo de netos presentes, na minha opinião nao tem qualquer direito de exercer cargos na policia! A principalm funçao da policia é a ordem e proteçao de uma sociedade, e isso acarreta pré requesitos insdispensaveis, como uma preocupaçao humana pelas pessoas e pela sociedade que se proteje...
Helio A.
Rua com este bandalho.
Isabel M.
Concordo plenamente com a ação
Paula C.
Depois de assistir na tv? Sem comentários...
Guilhermino T.
A meu ver deveria ser despromovido e depois expulso da corporação isto não pode ser a PSP que nós queremos .
José c.
Não pode ficar impune
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas