Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Gisela M.Eles são muito valentes para quem não mostra resistência...deveriam ser assim para as claques também...
JOSE S.Com este e outros exemplos deste, não me sinto seguro na via pública. Sinto que estou rodeado por uma Segurança de Ameça Pública.. Este episódio recorda-me o caso na Assembleia da Republica em que foi identificados agentes como sendo eles os prevaricadores dos incidentes posteriormente abafados e sem resultados públicos do mesmo). onde existiu a desordem pública? E se os professores passasem a atuar da mesma forma que este senhor (por injurias e ofensas, cuspidelas, seriam vistos da mesma forma? Os árbitros de futebol? Médicos? etc... Não houve conduta violenta, imagina se tivesse ocorrido, puxava-lhe uma arma e matava-o?) Este senhor no meu ver, não está capaz de representar esta instituição, nem para uma secretaria. Os danos que causou, são irreparáveis. EXONERAÇÃO JÁ
Ana C.Vergonhoso,
Nuno S.É uma vergonha para a instituição PSP ter policias deste calibre.
manuel c.que seja feita justiça esse ser não merece a farda que porta nem as devisas que carrega
Ricardo Q.No comments.
Filipe S.que sejam analisados os factos em sede própria e seja feita justiça
João B.Assinado
Liliana R.Vergonhoso!!!
José F.Deve ser despedido da PSP.
Maria S.Em termos gerais, polícia é a atividade de assegurar a segurança das pessoas e bens, sobretudo através da aplicação da lei.Quando algum "POLICIA" usa e abusa do poder sobre um cidadão também deve ser denunciado. O uso da força deve seguir as regras estabelecidas na lei, e não pode violar os direitos dos cidadãos. Quando um policial abusa da autoridade que tem, pode ser denunciado ao Ministério Público, que também tem a atribuição de investigar denúncias feitas contra policias.
Marta S.Foi repugnante, aquilo que ele fez aqueles 2 senhores diante dos seus filhos:(
joao l.Exoneraçao ja !!!
RITA F.SER POLICIA É PROTEGER.E NÃO MALTRATAR.ESTÁ CRIANÇA TERÁ UM TRAUMA PARA O RESTO DA VIDA,NUNCA MAIS CONFIARÁ NUM POLICIA.
Marco F.Mesmo existindo a funçao deste policia tenha vindo a provocar uma acumulação de situaçoes "desagradaveis" (ser cuspido, mal tratado verbalmente, etc), ou não, nenhuma ação justifica a a forma como este atuou, e pela btutalidade com que este policia iniciou a situação, agredindo mesmo com um murro na cara um idoso, avo de netos presentes, na minha opinião nao tem qualquer direito de exercer cargos na policia! A principalm funçao da policia é a ordem e proteçao de uma sociedade, e isso acarreta pré requesitos insdispensaveis, como uma preocupaçao humana pelas pessoas e pela sociedade que se proteje...
Helio A.Rua com este bandalho.
Isabel M.Concordo plenamente com a ação
Paula C.Depois de assistir na tv? Sem comentários...
Guilhermino T.A meu ver deveria ser despromovido e depois expulso da corporação isto não pode ser a PSP que nós queremos .
José c.Não pode ficar impune

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição