Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça e condenação para o dono do cão de raça pitbull que o atirou a uma lagoa, açaimado e amarrado a uma pedra para que se afogasse.
, para Tribunal de Sintra e Câmara de Sintra onde decorreu esta barbaridade e onde o dono já foi identificado e afirmou ter feito o acto, e que ainda afirmou que tencionava fazer o mesmo a outro cão, de raça indefinida mas que foi salvo a tempo.
Nome
Comentário
Paula C.
Assassinos devem ser condenados! Animais tambem merecem justiça!! Queremos que o assassino seja condenado!!!
Maria S.
Absolutamente inadmissível !
Jose R.
Espero que a justiça actue depressa em relação a este género de donos.
Alice P.
A melhor pena a atribuir a um ser vivo porque não posso chamar "isto" de pessoa, é ficar a fazer serviço civico nos vários canis municipais do país.
esperança s.
morte igual para o dono
Célia C.
Inadmissível este tipo de atrocidades...punição já!!!
Monica S.
Simplesmente inadmissível...
Joana P.
Inadmissível.
Ana P.
Por uma lei que criminalize os maus-tratos aos animais.
Clarisse C.
Porque a justiça faz parte da humanidade e o acto que deu origem a esta petição, nada tem de humano mas sim de terrorismo
vera b.
Tem que se fazer justiça este mostro que fez isto não pode ficar impune
Paula S.
Aqui o animal quem é?
Claudia C.
Pelo fim das barbaridades.
Marta G.
Que seja bem castigado esse assassino!!! que se faça uma boa justiça!!!
Elisabete V.
Esta pessoa não é um ser humano é um monstro e por isso deve ser tratado como tal ....
Maria F.
Infelizmente cada vez há mais crimes destes e o que mais me custa é ver que fica tudo igual. Para esta gente um animal não vale nada e apenas serve para descarregar ódio e maldade. Será que um dia também o não fazem a humanos? Principalmente se os encontrar desprotegidos. Margarida Ferreira
Cristina A.
Até quando a justiça animaççl vai ser branda para estes desumanos?
claudia s.
Um povo se conhece pela maneira que trata os seus animais...
Cláudia M.
É insensato as pessoas comportarem-se como irracionais, para quem faz isso haveria de sofrer na pele o que são maus tratos. Infelizmente, o mundo não é justo. Espero que paguem, e que o governo, quem tem poder, trate de rever a legislação e não trate os animais como coisas, até porque eles sentem e sofrem como nós seres humanos que por vezes nem isso são.
Tânia S.
Inadmissível matar um animal, muito menos porque é sua propriedade.
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
56
seguinte
Assinaram a petição
7 893
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas