Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Pedro M.Concordo vaivém é mt lixado e é full lag
Tiagovski C.Costumava desistir na primeira ronda
Mónica D.Ninguém gosta de vai vem, quase desmaiei uma vez
Moreira F.pa n presta
Soraia M.Isto acabou com a minha sanidade mental
Ana D.Sempre que faço vai e vem tenho crises de choro e falta de ar e já cheguei a desmaiar.
RIta L.eu acho que sim
Joao N.Concordo
joão C.uabo
José S.NÃO DEVERIA EXISTIR
Francisco P.Acabem com essa tortura
David G.manda pessoas para o hospital
Martim N.CONCORDO
Tiago A.sou asmático e fiquei mal no vai e vem
Gonçalo C.Concordo plenamente !
Tiago F.Concordo plenamente.
Matilde M.Concordo plenamente
Tiago M.Concordo.
Eduardo P.Vaivém é a pior coisa que pode haver!
David C.concordo com esta petição, deviriam arranjar outro teste de resistência que não fosse tão desgastante

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição