Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa dos nossos Professores!, para Exmo Sr Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Silvia S.Devemos dar mais atenção
Paula M.Cedam nos pedidos dos professores e pensem nas crianças que são o nosso futuro!
Paula F.Como mãe concordo com o conteúdo do texto
Leonel E.Dignidade para os professores
Maria P.Coragem!
Jofre O.Plenamente de acordo.
Carlos S.Não é de todo admissível tanta incerteza na vida de um professor,nem é correto absorver o seu tempo a tratar de de serviços administrativos quando deveria estar a passar conhecimento a quem precisa.
José S.Sem qualquer intuito politico, assino pelo reconhecimento da função educacional que os professores desempenham, para que melhorem as suas condições educativas e económicas.
José S.O que está a acontecer com os professores, à semelhança de outros atores da nossa sociedade, não havendo reconhecimento e uma aposta forte na melhoria das condições físicas e estruturais das escolas e consequentemente das carreiras, a qualidade de desempenho decai e consequentemente, é inevitável a degradação do ensino, colocando em causa a evolução social e económica do país. Sem investimento, não há sucesso e sem sucesso, não há desenvolvimento nem evolução.
Sandra C.Professora em luta
Mª. M.Em Luta pela Educação!
Hortense M.Fechem as escolas todas assim o governo tem que resolver esta situação de uma vez por todas
Carla D.Vivas os professores
Carlos S.A educação junto com a justiça e a saúde, são os 3 pilares que definem o desenvolvimento de um país. Os educadores têm que ser valorizados de forma adequada à realidade de uma vez por todas.
Cláudia A.Não é uma "luta", nem uma "guerra"! É defender o direito mais básico de poder trabalhar e ser reconhecido por isso!
José R.Por melhor salários e respeito
Margarida F.Estou nesta luta por todos os professores deste pais
Cristina A.??????
Isabel S.URGENTE
Ana R.Haja respeito pela profissão nobre que dá origem a todas as outras!

Assinaram a petição
15 352 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição