Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsão do jornalista João Adelino Faria do Serviço Público (RTP) , para RTP

NomeComentário
Domingos B.Este jornaleiro é um vendido ao governo do poucochinho e socrático Costa . Deve ser destituído do cargo
Sávio F.Por um jornalismo do estado isento, de qualidade e democrático ao serviço dos Portugueses, expulsão de quem prevarica.
LUIS V.Nao precisamos de anormais como este nas nossas televisões! Fora com eles!
Jose F.Apoio incondicional! Quem não respeita a profissão, é indigno de a exercer!
Rui B.Essa pessoa deveria ser neutra
Filipe M.juntos vencemos
Rui F.Inqualificável. Arrogante, agressivo, incapaz de ser parcial, andrefobico. Não merece ser jornalista numa televisão publica
Carlos P.A Entrevista que este Jornalixo fez ao Dr. André Ventura foi um Nojo. Foi de um mau carácter enorme e de uma má educação como não é admissível de um Jornalista, mas sim um Jornalixo !
Henrique C.Vergonhoso .
Paulo C.Péssimo profissional, envergonha uma nação
Carlos R.Este jornalista é a Vergonha da comunicação social
José C.Quem não sabe respeitar, ser isento e deixar que os espectadores possam ouvir os entrevistados não deve estar num serviço público que deve primar pela isenção e pelo respeito.
Daniel S.Como jornalista que sou, senti-me envergonhado pelo modo prepotente, raivoso, pretensamente superior, mal educado e absolutamente desnecessário como este 'senhor' conduziu as entrevistas a João Ferreira e a André Ventura, especialmente esta última em que deu sobejas mostras de não pertencer aos quadros de uma televisão pública paga por todos nós!!!!
Fernando C.Um jornalista não pode ser faccioso e julgar sem provas.
João R.Simplesmente vergonhoso a falta de isenção do jornalista.
REINALDO F.ONTEM JÁ ERA TARDE
José C.Este indivíduo não pode mais fazer serviço público pago com on nossos impostos.
António M.Subscrevo esta Petição porque esse jornalista ultrapassou os limites do tolerável e não quis separar a linha que estabelece o limite entre a função profissional e o seu pensamento político enquanto cidadão. Praticou um jornalismo de sarjeta que envergonha a classe dos bons jornalistas.
Alfredo G.O jornalismo na rede publica de televisão, paga com o dinheiro dos contribuintes, exige aos seus profissionais, isenção total. Esse jornaleiro foi parcial e insultou muitos milhares de portugueses que lhe pagam o ordenado. Deve ser expulso da RTP paga por todos os portugueses, pela sua parcialidade com o comunismo.
Emanuel S.Um pretenso jornalista que desconhece a diferença entre entrevista e debate, que interrompe constantemente não deixando expor ideias nem tão pouco responder, com o único propósito de criar a narrativa que lhe interessa. Que trás até às mesmas questões que outro pretenso jornalista já tinha feito e portanto já com resposta, mente aos ouvintes. Para além da arrogância com que se apresentou. Não tem lugar na televisão pública, paga para nos servir. Não nos presta qualquer serviço e violou o código deontológico pelo que não devo ser obrigado a pagar-lhe o salário.

Assinaram a petição
5 932 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição