Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vacina BCG para crianças nascidas a partir de 2015, para Exma Diretora Geral da Saúde - dra. Graça Freitas

NomeComentário
Maria E.Acho bem.
Ana C.Tenho uma filha de 4 anos onde e asmática e concordo com administração da vacina
Gabinio E.Solicito que sejam novamente disponíveis as vacinas BCG
Ana M.Concordo que a vacina BCG será uma vantagem em termos de imunidade nesta altura.
Rute G.O meu filho nasceu em 2015, quando supostamente a vacina ainda fazia parte do plano nacional de vacinação, mas estava esgotada. Quando deixou de estar esgotada já tinha deixado de fazer parte do plano e já só era acessível pelo centro de saúde a grupos de risco. Contactei o centro de saúde várias vezes, mas a vacina nunca foi facultada ao meu filho, por não ser grupo de risco.
Ana M.Muito importante no sistema imunitário das crianças
Gabriel F.Quem não vacina não ensina
Ana d.Sim à vacinação
Marlene F.Vacina da BCG por favor
Andreia R.Vacina BCG
Fernanda T.Eu sou muito a favor
Augusto D.Por favor ajudem a outra petição contra aqueles Monstros!!! Prisão Perpétua!!! https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=BD
Andreia M.Vacina do BCG para todas as crianças nascidas a partir de 2015
Célia P.Devia ser reposta no PNV
Filipe A.Concordo 100% para voltar a dar a vacina BCG.
Paulo F.A favor
Ana C.Os meus 2 filhos não são vacinados com a BCG!
Filipa M.Acho essencial a vacinação para a BCG em todas as crianças. Vacina com provas dadas. Essencial para evitar o aumento dos casos de tuberculose.
Rute B.Pela administração da vacina.
Aníbal S.Nunca devia ser retirada.

Assinaram a petição
17 708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição