Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
EXIGIMOS PODER IR À MISSA! Fim à discriminação religiosa
, para Ex.mo Senhor Presidente da República; Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex.mo Senhor Primeiro-Ministro; Ex.mos Senhores Deputados
Nome
Comentário
Ana B.
Concordo plenamente com o texto da petição
Ruben E.
Fim à discriminação inconstitucional
Ana C.
Sim. Concordo que abram as igrejas, mas com número limitado. Se for e vir muita gente volto para trás. Tenho tantas saudades de uma missa ao vivo!
Ricardo S.
Se é possível um ajuntamento com mais de 1000 pessoas para celebrar o 1 de Maio também deve ser possível missas presenciais. Ninguém está acima da Lei
João C.
A partir de dia 4 podemos pôr uma máscara e andar de transportes públicos bastante cheios, ir a lojas ou ao cabeleireiro (onde nos vão mexer na cara e nas mãos). Em breve os bebés voltarão às creches (sem máscara). Porque não posso ir à Missa usando máscara e com um distanciamento social que nas igrejas é facílimo de manter? Isto é pura ideologia e discriminação, e devia ser inaceitável para crentes e não crentes.
Madalena M.
Exigimos ir à Missa já!
Ana M.
Queremos de novo a liberdade religiosa. Não vivemos num país democrático?!
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
1 145
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas