Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à abertura das creches em Maio. , para Sr. Primeiro Ministro, Sr. Presidente da República

NomeComentário
Joana S.É muito prejudicial abrir as creches em maio pois as crianças não conseguem fazer o distanciamento
Susana B.Impensável abrir as creches em Maio Um acto irresponsável.
Rui R.A abertura das creches é um perigo à propagação do vírus e uma afronta aos esforços feitos pelos portugueses durante todo o tempo que passou desde que o contágio chegou ao nosso país.
Fátima A.Concordo totalmente com esta petição, como educadora que sou, acho inadmissível pormos as crianças em perigo
Silvia C.Era muito mais inteligente abrir apenas o 4 ano como vao fazer com o 12
Emilie S.Não abrir as creches
Carla C.Não à abertura das creches em maio
Carlos t.Uma vergonha não conseguem proteger os idosos e agora querem desproteger as crianças. Tenham juizo se fossem voços filhos iam para as creches. Não façam mais porcaria . Eles são o futuro teem que ser protegidos pensem nisso. Não mandem as crianças para hospitais acordem.
Maria M.Sou contra a abertura das creches no mês de maio
Claudia R.Acho que é muito cedo para abrirem as creches
Sara P.Nas creches é impossível o distanciamento social.
Sandra M.Não à abertura das creches em Maio
Lídia A.Inacreditável!!Vai ao desencontro dos objetivos que se prendem com esta pandemia. Lugar onde os afetos são diarios, impossível controlar o distanciamento,assegurar as necessidades básicas da criança não permitem tais atitudes. Por favor Sr. Ministro reavalie esta posição.
Filipa M.É imoral esta medida. As crianças pequenas são as mais indefesas.
Guilherme S.Sid
Marta O.Se não é seguro para uns, não é seguro para todos.
Inês G.Este país é uma vergonha. Com dados falsos e engano levam as pessoas a pensar que em Portugal está tudo bem, esquecem-se de fazer contas com a população total do país, querendo comparar directamentr com outros paises sem ter isso em conta. Taxas de mortes assustadoras. Mais uma brilhante...distanciamento social em creches, piscinas, pré escolas com campos de férias em praias...depois de Pedrogão não tinha dúvidas que seria mais uma situação em qur o Costa não ia ter força para lidar com isto. Nem pelo cumprimento do isolamento por isso...parece que querem que as pessoas morram...deve ser por não terem capital para pagar reformas mas não chumbarem a revisão dos seus ordenados
Mª J.Porque razão estas crianças mais pequenas e mais irrequietas e potenciais transmissoras do vírus hão-de regressar às creches? Porque não fazer o mesmo que está determinado para o ensino básico?
Luís A.Se os restantes alunos ficam em casa, são os mais pequeninos que vão respeitar o distanciamento social?
Rubina N.Acho muito cedo abrirem ..acho que é inevitável em crianças de tão pouca tenra idade fazer o distanciamento social

Assinaram a petição
1 397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição