Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Devolver o nome à Ponte Salazar , para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Joao R.Viva Salazar
jose s.Claro
Diamantino V.Nunca o "25 de Abril" construiu aquela ponte.
José S.Estou de acordo que a PONTE sobre O TEJO, volte a ter o nome inicial de quem teve a grande iniciativa da sua construção e com visão futura para poder ter uma estrutura que, no futuro a longo prazo, pudesse ter mais faixas de rodagem nos dois sentidos assim como ainda suportar e estar preparada para a linha de comboio para a margem sul.
António C.Não podemos renegar a nossa História.
André L.Concordo!! O Sr. Professor Dr. António de Oliveira Salazar merece ver o seu nome dignificado pela obra que deixou, apesar de haver muitas más línguas que querem fazer crer o contrário.
Joana M.Porque foi obra de Salazar...Não tem nada a ver com o 25 de Abril---"O seu a seu dono"
Humberto S.Concordo
José S.Já devia ter sido feito!
Vítor S.Eu quero que a ponte 35 de abril volte a chamar-se ponte de SALAZAR
Maria C.Nunca devia ter deixado de o ser
Gabriel P.Nome de quem a mandou construir sem por nada ao bolso, Salazar.
João R.A ponte deve ter o nome de quem a mandou construir.
Tito S.Foi ele que a construi,e, ao contrário do que se passa agora, pagou e ficou pronta 6 meses antes do previsto.
Antonio R.Salazar nem queria que lhe pusessem o seu nome, pois sabia muito
Carlos C.Devolver o nome a quem mandou construir.
Jorge P.Ontem já era tarde !..
Mario T.Comunas e socialistas roubariam tudo o que pudessem caso tivessem que construir algo desta magnitude.
Carlos L.Som, sou a favor do verdadeiro nome da Ponte. Que seja Ponte Salazar.
Jorge F.Da mais elementar justiça...foi mais uma das usurpações de Abril dos tais que se diziam democratas...canalhada ..

Assinaram a petição
753 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição