Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Via Verde loja cidadão Aveiro, para Presidente da câmara Ribau Esteves e Brisa

NomeComentário
António T.Pela manutenção de serviços mínimos
Maria C.Assino para não fechar a loja da via verde na loja de cidadão em Aveiro faz muita falta para os cidadãos na zona de Aveiro limítrofes.
Manuel O.É muito importante para a cidade de Aveiro manter a loja aberta
Victor J.É de toda a utilidade que se mantenha a via verde na loja do cidadão para resolver os problemas que possam aparecer pessoalmente com os excelentes empregados além de estar mais perto da área de residência evitando assim deslocações
Fernando M.Outra possibilidade seria impensável...!
Hernani M.Não deveria encerrar este serviço na Capital do Distrito.
Joaquim M.e
Maria t.Precisamos desde serviço.
Manuel S.Concordo plenamente com esta petição.
Antonio O.A via verde passou a "serviço publico"... Não podemos ser privados de um ponto de atendimento próximo, sob pena de voltarmos às portagens manuais.
Teresa P.Eu tenho dispositivo via verde e na minha opinião não deve fechar o departamento via verde na loja do cidadão. Até porque o contacto telefónico é relativamente mais caro do que a deslocação à loja. Ja para nao falar dos trabalhadores.
Antonio M.Queremos e precisamos da loja em Aveiro.
Ricardo S.Seria uma irresponsabilidade total não ter loja na capital de distrito.
José C.Não se compreende que alguém que seja residente em Aveiro, Coimbra ou Viseu passe a ter que se deslocar a Leiria ou Santa Maria da Feira para tratar de um assunto relacionado com a Via Verde.
Paulo F.É um serviço necessário.
José P.Aveiro a perder poder???
Rui P.O balcão é preponderante não só para quem nela habita,mas ainda para quem nos visita,sendo fundamental para auxiliar/esclarecer naquelas dúvidas que os CTT não solucionam relativamente aos "acessos" concessionados...
Ana C.É importante o serviço prestado pelos profissionais desse balcão. São excelentes!
Tito M.Aceito que a conjuntura de um país em determinada altura obrigue a reestruturar departamento ou Serviços. No então mudar não implica extinguir a Loja por completo.
Eulália S.Muito importante e útil manter na loja do cidadão de Aveiro a via verde

Assinaram a petição
908 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição