Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REVERSÃO IMEDIATA DA LEI 3/2009 - "A esmolinha dos 150,00 Euros"
, para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
ANTONIO H.
É imperioso dignificar os combatentes
Manuel G.
Não podemos parar de lutar por esta causa mais que justa.
alvaro t.
acho justa esta petição força
Joaquim A.
A ideia é ótima, só que se a petição não entrar com um pré-projeto de tevisão, vai tudo parar ao caixote do lixo.
Gustavo P.
Nunca me candidatei a vergonhosa pensão de 150€
goncalves v.
REVERSÃO IMEDIATA DA LEI 3/2009 - "A esmolinha dos 150,00 Euros", preencha os dados e carregue no botão assinar petição para contribuir para a mudança
José V.
Considero-me bem educado e por isso não faço qualquer comentário.
José V.
Já foi tudo dito ao longo destes anos todos..!
Mário V.
Quando a Pátria me chamou, respondi"Pronto"
Arlindo C.
Temos que lutar pelos nossos direitos. Não fomos voluntários fomos obrigados por Lei, a cumprir o serviço militar.
JOSÉ S.
É a VERGONHA das VERGONHAS... O GOVERNO NÃO TEM NINGUÉM QUE SE INTERESSE PELOS ANTIGOS COMBATENTES...
Arnaldo F.
Força
Joaquim F.
Combatente na Guiné.
Artur A.
Fomos os últimos defensores das Colónias Portuguesas. Temos direito á Justiça e Dignidade.
Manuel D.
siga!
António M.
Acho justo, também sou ex-combatente
Fernando P.
Aprovo o pedido de revisão da lei 3/2009
Jorge G.
Seria bem mais justo
Antonio S.
Apenas exigimos aquilo que nos é devido . Pois não somos MERCENÀRIOS ! Fomos defender a Pátria , por obrigação e Patriotismo , mas , NUMCA POR SALAZAR ! NUMCA !
Armelim F.
Esta lei nunca devia ter existido.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
588
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas