Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à reconstrução da Praça de Touros no concelho do Seixal, para Exmo Sr. Presidente da Camara Municipal do Seixal, Senhores Deputados da Assembleia Municipal, Presidente da União das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires

NomeComentário
ernesto b.Tudo o que tenha a ver com touradas deve ser interdito. Morte e assassinato de animais não é espectáculo
Ana f.O meu comentário é reflexo do título. Destruam esses antros de tortura animal.
Paula T.Basta de gastar dinheiros públicos em espectáculos de brutalidade e violência contra animais!!!!
Ilídio L.Não à reconstrução da Praça de Touros no concelho do Seixal!!!
Rui F.A tauromaquia é uma prática barbárica e medieval.
Maria N.Permitir este espectáculo atroz e sanguinário é um anacronismo bárbaro e repugnante. Num país com quase novecentos anos de história uma prática desumana e gratuita de trezentos (que caricatura e perverte cultos milenares) não é uma tradição, antes a persistência de uma tortura que nos envergonha e desumaniza. Autorizá-la é uma cedência inadmissível a práticas que o progresso civilizacional condena e recusa. Financiá-la com dinheiros públicos num país em que estes são escassos para áreas indispensáveis à sobrevivência e bem estar da população é inaceitável, para além de moralmente condenável. Acabemos com esta violência gratuita que estimula os mais baixos instintos do ser humano e os interesses económicos de um lobby que há muito deveria ter desaparecido de uma sociedade evoluída e moderna.
Silvia F.Gostaria de solicitar que,por favor,nao avancem com a construção desta praça de touros.A tourada já há muito que deveria ter terminado,porque apela ao sofrimento e a violencia apenas para puro divertimento do espetador.Enquanto seres humanos,racionais,devemos manter as tradições que têm realmente um cariz cultural,sem danos para terceiros e abolir aquelas que deixaram de fazer sentido.Aposto que esse dinheiro será necessário à saúde,à educação,ao desporto,à cultura (cinema,teatro,música,etc etc).Nao construam essa praça,ajudem a fazer com que o país e a sociedade evoluam,ao invés de os tornar mais atrasados,mais violentos.Obrigada
Cátia M.Escolas lares hospitais aí é que deve ser investido o nosso dinheiro. A criar uma sociedade civilizada. Não barbara.
Maria L.O país em chamas e só vos ocorre dar dinheiro dos impostos para reconstruir antros de tortura de animais.
José V.há mais e melhor onde gastar o dinheiro. Não esqueçam que por aí há fome e desemprego.
Palmira A.Podia dizer muita coisa ...mas vou resumir ... Que falta de vergonha têm algumas criaturas que têm cargos de chefia neste país!!!
Ema R.O dinheiro da população, deve ser gasto em prol da mesma, e não para favorecer pequenos grupos, com negros interesses!!!
Filomena R.Não à construção parem deixem os touros em paz!
Rui F.uma vergonha. Uma Câmara onde o PCP tem ganho sempre, adota um comportamento de apoio a torturadores.
Teresa P.Tortura... sofrimento nao sao nem podem ser jamais divertimento.
Manuel T.Não mais tortura animal na nossa terra. Façamos da nossa rerra uma terra virada para o futuro e não do passado que nos envergonha.
Maria M.Com tantas necessidades a suprir só pensam em gastar o dinheiro para perpetuar uma tradição cruel e que devia ser eliminada de uma vez por todas! Francamente! É tempo de evoluir ou ainda voltamos ao tempo do circo de Roma!!!
Maria A.Com o dinheiro dos nossos impostos, Não! Quando teremos uma palavra a dizer sobre o destino dado aos mesmos e para quando a respectiva justificação como acontece no Reino Unido?
cristina a.Guardem o dinheiro para contribuir para causas mais dignas que não sejam "desportos" estúpidos e sem sentido. O dinheiro dos contribuintes não deve servir para "circos de matanças e crueldades". Sim porque todos nós é que pagamops essas coisas...
Ana R.Concordo inteiramente com o teor da petição ora subscrita.

Assinaram a petição
1 312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição