Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela ida do Lindelof ao Barbeiro
, para Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica
Nome
Comentário
Vasco L.
Tem mesmo de cortar o cabelo!!!!
Hugo L.
Tem de ser até domingo, porque daí para a frente os tipos do Manchester United que façam petições.
Ana A.
Só com carecas não levamos carecadas!
David F.
Quem tem barba tem bigode... E mais não digo.
João P.
Máquina Zero se faz favor.
Emmanuel F.
Vai ICEMAN!!!
Luis F.
Dá para cortar o cabelo aos jogadores todos? (se calhar é melhor não, não vão achar que estamos a criar um exército de neo-nazis)
Rita B.
É dos carecas que elas gostam mais mais mais
Diogo G.
SIGAAA!
Carlos Q.
As mulheres €&@dem um homem
Ivo R.
Vai Lindelof, rapa esse cabelo!!!!!!
João M.
Voltemos ao 'Iceman'
Pedro M.
Vai ao barbeiro
José M.
Queremos o verdadeiro Lindelof de volta!
João N.
Por favor tragam de vota o Lindelof da época transacta....
Mario p.
Corta! Corta! Já pareces um gandúlo??
Jorge C.
E queremos o vídeo!
David S.
Por amor de deus, corta o cabelo porra!
Vasco M.
Rapa essa -!
Susana D.
Concordo plenamente. Maquina zero já.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 619
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas