Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela ida do Lindelof ao Barbeiro, para Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Vasco L.Tem mesmo de cortar o cabelo!!!!
Hugo L.Tem de ser até domingo, porque daí para a frente os tipos do Manchester United que façam petições.
Ana A.Só com carecas não levamos carecadas!
David F.Quem tem barba tem bigode... E mais não digo.
João P.Máquina Zero se faz favor.
Emmanuel F.Vai ICEMAN!!!
Luis F.Dá para cortar o cabelo aos jogadores todos? (se calhar é melhor não, não vão achar que estamos a criar um exército de neo-nazis)
Rita B.É dos carecas que elas gostam mais mais mais
Diogo G.SIGAAA!
Carlos Q.As mulheres €&@dem um homem
Ivo R.Vai Lindelof, rapa esse cabelo!!!!!!
João M.Voltemos ao 'Iceman'
Pedro M.Vai ao barbeiro
José M.Queremos o verdadeiro Lindelof de volta!
João N.Por favor tragam de vota o Lindelof da época transacta....
Mario p.Corta! Corta! Já pareces um gandúlo??
Jorge C.E queremos o vídeo!
David S.Por amor de deus, corta o cabelo porra!
Vasco M.Rapa essa -!
Susana D.Concordo plenamente. Maquina zero já.

Assinaram a petição
1 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição