Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Metro em Campo de Ourique
, para Conselho de Administração dos Transportes de Lisboa
Nome
Comentário
Maria G.
Concordo
António e.
Muito boa ideia
Fernando C.
O Metro em Campo de Ourique é uma prioridade para a cidade: para os que lá moram e para os que visitam frequentemente este bairro por razões profissionais e sociais. Acresce que é um bairro situado numa colina, com mais dificuldade de acesso pedestre sobretudo para idosos e crianças.
Alcinio S.
Será muito útil para moradores e empresas em Campo de Ourique...
RUI G.
As acessibilidades a Campo de Ourique, agora sem os "elétricos" que passavam pela rua Ferreira Borges, melhoravam a vida dos residentes. A Junta de Freguesia deveria empenhar-se, seriamente, neste propósito.
Maria D.
Zona de Campo de Ourique ao fim de semana sem transportes o 42 dias semana as paragens ficam com pessoas que não cabem (40/45) de intervalo.
Dulce S.
Porque é um Bairro grande, com muito comercio e muito movimento e um bairro com muita habitação
mario r.
faz falta
Maria S.
Campo de Ourique está muito mal de transportes. O Metro faz muita falta..
Lúcia S.
Sou a favor do metro em campo de Ourique faz muita falta.
Alberto G.
É indispensável. O eléctrico inicia a carreira nos Prazeres já lotado e é frequentemente necessário aguardar pelo próximo. É há muito tempo uma situação insustentável.
Teresa D.
Quero o metro em Campo de ourique
Nolwen T.
Metro em Cpo de Ourique é essencial.
Nuno T.
Essencial !!! Indispensável !!!
Maria B.
Urgente que se faça esta extensão da linha
Isabel P.
Representa uma mais valia para a zona e justifica-se devido ao movimento populacional da mesma
Miguel B.
Evidente que fazer chegar o Metro a Campo de Ourique, via Linha Vermelha, vindo do Corte Inglês, onde já está, passando pelo Alto do Parque Eduardo VII/Atilharia I e pelas Amoreiras, que servirá também uma grande parte da população de Campolide é algo de extraordinária importância para a cidade, tanto em termos de mobilidade, como ambientais.
Maria M.
Urgente!!!! Metro em Canpo de Ourique, Estrela, Alcantara
Rui A.
Acho imperioso que o metro vai do Rato em diante até às Amoreiras / Estrela / Ferreira Borges
Filipa C.
E já agora que passe também pela zona de campolide
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
889
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas