Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibido a ilegais!, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro

NomeComentário
Jose R.Sou contra a desigualdade. Sou contra a ilegalidade. Sou contra a concorrência desleal...sou contra a economia paralela... Lembro que o dinheiro que eztas aplicações estao a levar de Portugal equivale que o governo no mínimo a 50% do vakor que o governo quer vobrar em impostos com a subida do IMI e dos outros impostos. Tudo se está a fazer para sacar mais dinheiro aos portugueses e pir outro lado ao o consentimento pelas autoridades neste tipo de esquemas. Sao no mínimo 25% de cada transação que vai para fora do pais e a esse valor nada e cobrado... So tenho que ser contra a esta ilegalidade e esquema...
Nelson p.Fora a ilegais
Sergio G.Abaixo os ilegais
carlos r.acabem com os ilegais!!
Luísa S.Esperemos que a lei se cumpra, p o bem de todos
tania c.Já assinei e espero que assinem muito mais. Que se cumpra a lei! O meu e muitos postos de trabalho estão em risco com esta desgovernação...
rute t.Assino esta petição em defesa do meu posto de trabalho e do meu marido.
Maria M.Em defesa do sector e do meu posto de trabalho.
Américo A.e quando a chuva cai é de cima para baixo
Nelson S.Ilegais Rua!!!

Assinaram a petição
450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição