Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aumento de ordenado dos Bombeiros, para Assembleia da República

NomeComentário
Fernanda P.Merecem!
Matos M.Devem ter outras regalias sere retribuídos pelo seu valioso e arriscado trabalho... trabalho
Dina V.Trabalho de bombeiros é árduo, desgastante e de muito esforço psicológico também.
Helena S.Porque é justo
Ruben F.Para alem de ser uma profissão de risco, merecem!
Natércia N.Arriscam a vida em prol dos outros!! Merecem com certeza!!
Carla N.Se realmente para ter validade a assinatura necessite do nº de B.I ou CC digam nas redes sociais onde está a petição que eu vou lá assinar!
Carla G.Aumentem os ordenados aos bombeiros
Sonia F.Nossos heróis!!
Romualdo C.Aos que dão a sua vida pela vida dos outros e só são valorizados na hora da agonia!
Daniela. e.Eles mereçem e mt
Amadeu F.Gostava que fosse verdade gostava de ver um bom aumento e que fosse considerada como uma profissão de risco para todos os BOMBEIROS
Maria F.porque eles merecem
Margarida D.É o mínimo que se pode fazer por quem arrisca a própria vida pelo bem estar de todos nós.
Rita C.O's bombeiros Nao sou bem pagos pela a vida k arriscam e o's milagres k fazem
licinio a.Os nossos bombeiros merecem um ordenado melhor se não for eles estava mos tramados e não falo só desta vês dos incêndios e também do trabalho de resgates em montanhas k também são perigosos e de tudo em geral.
Leticia C.Boa Tarde Sim os Bombeiros portugueses devem ser honrados por completo nas suas actividades e rotinas de prevençao e formaçao porque estao a contribuir por algo e por alguem que é cidadao publico, este é o cidadão comum que esta sempre em perigo quando poucos fazem o gestao de salvasão. A prova do bombeiro heroi é simplemente o tempo e a mão que dao de segundos a minutos a vida ao cidadão. Letícia Rubina Henriques Chaves Madeira Funchal,11 de Agosto de 2016
Marco F.Aumentem!
Fernanda E.Eles merecem um melhor ordenado e melhores condições de trabalho pois arriscam as suas vidas para salvarem outras
Maria R.Apesar de pouco fazerem nos Meses Frios, e Intermédios, só o que SOFREM nos Extremamente Quentes, seria MOTIVO Para Receberem Ordenados Chorudos!!!!

Assinaram a petição
1 371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição