Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: "Querem Cortar esta Árvore" pela Preservação das Árvores Existentes no Eixo Central (Av. Fontes Pereira de Melo, Espaços Exteriores de Picoas, Praça Duque de Saldanha, Av. da Républica), para Exmo. Senhor Ministro do Ambiente João Pedro Matos Fernandes Exmo. Senhor Presidente da CML Fernando Medina Exma. Senhora Presidente da AML Helena Roseta Exmo. Sr. Vereador José Sá Fernandes Exmo. Sr. Vereador Manuel Salgado

NomeComentário
Nuno A.É importante preservar o patrimonio ambiental, a cidade tem de evoluir preservando a sua riqueza, as arvores também fazem parte da cidade e dessa riqueza.
António L.As árvores são necessárias à vida.
Raquel P.Não cortem mais esta árvore, pf.
João L.Concordo com a petição, Há soluções!
JOÃO S.Cinquenta anos é uma vida. Há que proteger a àrvore e o verde na cidade de Lisboa
Lucinda g.respeitem essa árvore...ela é uma das fontes da vida, só faz bem, não faz mal a ninguém.
Armenia P.Não ao corte da arvore.
Ana M.considero lamentável não haver solução para a preservação desta árvore!
Helena M.Deixem o lindo choupo vivar!!!
aniceto g.concordo
Clara m.Não matem a arvory
Fábio B.evitem estar sempre a fazer construções que impliquem o abate de árvores, já chega de abate seja do que for! começem mas é a plantar mais
Amílcar G.Não estou de acordo que se abatam qualquer tipo de árvore, e mais em Lisboa umas árvores daquele porte que elimina alguma poluição. Façam os projectos integrarem-se no arvoredo já existe e não o inverso, para depois plantar outras que demorarão décadas a atingir tal porte...
Bernd ;.Por favo,r acabam com os abates das árvores marcantes no meio urbano. Árvores forneçam vida, sombra e oxigénio.
lucinda c.NÃO e Não e Não, cada árvore que cortam, cortam um pouco de mim. Com sabedoria, que eu acredito haver, arranjam uma solução e deixam a árvore viva e com vida a cidade.
Marta A.Na Amadora também se corta muito e replanta pouco. Devia existir uma árvore por cada automóvel. Respirava-se melhor.
Maria F.Ainda há quem se preocupe!! Pena é que a maioria (eu incluída) passemos ao lado.
Luis M.Nem que a árvore tivesse 5 anos, não se mata um ser vivo desta forma.
Gabriel F.Uma pequena curva a desviar a ciclovia da árvore e a preservar a sua sombra, agradará a todos. Pensem nisso!
Maria N.Basta de chacinarem as árvores! Existem outras soluções!

Assinaram a petição
1 658 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição