Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur)
, para Diretor Geral - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Maritimos
Nome
Comentário
Christophe B.
Como futuros investidores na área que Portugal tem enorme potencial ambiental, como a sua diversidade de ecossistemas, consideramos impensável que um país, que se considera embaixador em diversos aspectos referentes à humanidade e sua relação com o seu meio, permita que tal aconteça. Por estas e muitas mais razões, apelamos ao vosso bom senso e sentido de comunidade
maria p.
Não concordo
Maria P.
Por favor...... O dinheiro não vale uma maré negra!!!!
Mario C.
RIDICULO.
Tiago F.
Não queremos este lixo aqui! Vão perfurar a casa deles.
Daniel B.
A pior asneira que Portugal está e vai fazer
José B.
É lamentável que em pleno século 21 se assistam a decisões sobre teores desta natureza,sem que tenha havido uma consulta publica prévia, só para realizar os interesses materiais de meia dúzia de loucos que não se importam de destruir o pouco que já resta deste Algarve maravilhoso, só por causa do vil metal.
Luís J.
Deus há-de destruir os malignos
Gonçalo R.
É impensável permitirem uma barbaridade destas, Algarve é a melhor região de Portugal, e o facto principal nem se quer é esse, mas sim o principal factor é o ambiente se fizerem isso deixarem empresas de outros países andarem há procurar de petróleo ou gás natural as causas vão ser devastadoras para o meio ambiente, temos que pensar no nosso futuro, Algarve vive do turismo da qualidade do nosso ambiente.. Por favor excelentíssimo presidente da república tenho em sítio uma grande consideração não permite um "crime" destes. Esses estrangeiros querem explorar vão explorar na terra deles não podemos permitir isso o nosso País não pode ser vendido desta maneira. Eles é q vão sair beneficiados e nós vamos ficar completamente prejudicados com os factores que referi.
Áurea S.
somos um país nobre em energias alternativas. A maior superfície de oceanos. Podemos dar o exemplo
vanessa w.
quero um futuro melhor para os meus filhos e os filhos dos outros.
John P.
the state will get nothing from the exploration How any government could risk the tourist income for peanuts is beyoud my comprehension.
Afonso C.
Não à exploração de petróleo em Portugal!
Sofia G.
Por favor, nao estraguem este paraíso!
Maria B.
Acabemos com a pouca vergonha de sermos todos aldrabados e fazerem-nos aceitar coisas que destroem o nosso país!
Fredrik L.
Exploracao de petróle aqui ao mar é uma idea muito stúpido!
celia f.
Apesar de ter boas praias no litoral , as praias na costa alentejana e tb mais a sul são de eleição p/ os nosso destino de férias. não vamos deixar que as nossas prais sejam extintas!
Cristiana F.
Manter planeta limpo para todos.
Jorge F.
Que sentido tem Portugal ser pioneiro nas energias renovaveis e permitir furos de fracking no Algarve ? Qual o significado de Zona protegida da Costa Vicentina ? Prefere este governo a exploraçao de petrole à exploraçao do turismo, naquela que é a zona turistica por excelencia ?
Fernando R.
Manter o que ainda existe da natureza tal qual ela está.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
16
seguinte
Assinaram a petição
5 034
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas