Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Praça Hugo Chavez na Amadora - Alteração da toponímia, para Assembleia da República e Câmara Municipal da Amadora

NomeComentário
Nina A.Num país democrático não se podem admitir homenagens a ditadores
Álvaro R.Inadmissivel e inaceitável. Urge definir um tecto maximo para as reformas. Acabar com as subvenções. São uma intolerável injustiça.
Vasco M.Acabar com a raça que sempre explorou e ainda se apresenta como defensora do "povo", acabar é pouco, é necessário exterminar.
Tiago G.Não me identifico com ditadores de esquerda! O meu país não pode colaborar com isto. inadmissível
Liliana L.Nao Concordo por se tratar de homenagear um ditador que destruiu uma nação e expulsou o seu povo para poder beneficiar em seu favor e os amigos das riquezas da venezuela
LUIS L.Uma vergonha a inauguração de uma placa em homenagem a um ditador!
Cândida R.Uma afronta à Democracia mas sobretudo às pessoas de bem. Não há em Portugal nomes para essa praça.
Maria P.Tantos portugueses que merecem ter o seu nome numa praça e vão a por o nome de um ditador....tenham vergonha!!!!
Paula F.PELA DEMOCRACIA!!!!
Maria V.Fora daqui com essa gente! Temos muitos portugueses muitos mais dignos!
Armandino M.Isto é uma vergonha honrar a um assassino, corrupto o que devia ser feito se fosse vivo ir a justiça mundial ser julgado por genocidio
Maria M.Não existe nenhum português que mereça ter o seu nome numa praceta? Tinham que ir buscar logo o nome desse sujeito imundo para baptizar a praceta?
clemente r.Vergonha!!!! Como é possível, Tantos Portugueses que seriam mais merecedores deste espaço. entregam-no a ditador.........
Rui C.Não quero o Hugo Chavez na toponimia do meu país. O que fez Hugo Chavez por Portugal para merecer semelhante distinção? Será porque entrou nos milhões do Sócrates.
Guilherme S.Não podemos dar o nome a ruas de qualquer "gentinha"... Existem tantos portugueses que merecem muito mais, é só procurar...
José V.Não pode ser permitido que um homem que dividiu e colocou uns contra os outros para defender o seu poder seja honrado de qualquer forma acabando com o sector produtivo, enriquecendo à custa do povo e levando o País à miséria na qual se encontra hoje em dia submersa.
José M.Essa personagem confiscou, expropriou e roubou a milhares de Portugueses e agora merece uma praça. Acha vergonha e paguem primeiro os 100 milhões de dólares que devem á TAP. Durante estes 17 anos já foram assassinados mais de 300.000 pessoas.
Jose L.Peço ao PS que faça uma Avenida Hitler... LOL já que é para homenagear assassinos e ladrões.....
Zeferino R.Sou do CDS-PP.
Constanza A.Esa Plaza es una bofetada a todos los Venezolanos que tenemos que hacer cola en la Panaderia para que te den solo 6 Panes pequeños... es una falta de respeto a todos los Portugueses que han muerto por causa de la inseguridad que reina en el Pais que es un derecho constitucional y el Gobierno no es capaz de garantizar... es una bofetada a los miles de Portugueses que han sido secuestrados en Venezuela... a los que han tenido que volver a Portugal por la situacion precaria de Venezuela por falta de lo mas Basico para vivir . Señores Venezuela esta en un hueco ... NO HAY MEDICINAS NO HAY LECHE PARA BEBES NO HAY COMIDA NO HAY PAÑALES... NO HAY NADA... que PENSARAN LOS ENFERMOS DE CANCER QUE NO PUEDEN HACER SU TRATAMIENTO O LOS FAMILIARES DE LOS QUE YA HAN MUERTO POR NO TENER LOS MEDICAMENTOS. Los Paises del MUNDO no pueden apoyar a un REGIMEN que tiene a su pueblo pasando penurias.A un NARCO GOBIERNO que tiene vinculos con TERRORISTAS Y NARCOTRAFICANTES,A un Gobierno que tiene mas PRESOS POLITICOS que la misma Cuba. Si no fuera por las redes sociales no tubiera contacto con mi familia de Portugal,porque ya no se puede llamar para alla desde un celular.me quedo corto el espacio.

Assinaram a petição
682 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição