Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para terminar com a obrigação da renovação das cédulas de Treinador de Futsal, para Federação Portuguesa de Futebol, Treinadores de Futsal

NomeComentário
André P.É uma vergonha ter pago 700€ em 2003 para tirar o curso e agora perder o direito de executar aquilo que gosto porque alguém se lembro que tinhamos de gastar 20€ por 1.5 créditos e às vezes até mais... Cumprimentos
Michael S.Estamos nestas modalidades por desportivismo e por um bem maior os atletas, tivemos custos para podermos estar legalmente em funções nas diferentes modalidades , o que nos exigem agora não tem fundamento.
Jose S.Este assunto não tem discussão. Quantos treinadores andam claramente a pagar para treinar e ainda teem gastar para "creditos". Para alem fe a obtenção dos ditos ser um negocio.
Nuno P.Totalmente de acordo
João S.É inadmissível...já muito sacrifício fazemos para treinar...
Jose L.Não concordo com a renovação ou e para todos ou não e para niguem já pagamos o carta de treinador a muito
Emanuel À.Assinado!
António S.Concordo plenamente, abraço
Agostinho S.Concordo na toatalidade do texto
Helder G.Sem dúvida nenhuma uma autêntica roubalheira.
Pedro S.Treinador de Grau I Futebol e Futsal
Tércio M.Contra a renovação das cédulas de Treinador de Futsal
joão a.concordo plenamente com tudo o que estão a falar sobre a cédula desportiva e também concordo com a anulação da cédula e dos créditos , para bem dos treinadores de futsal e da modalidade
Paulo S.Tambem estou ao lado desses treinadores porque eu tambem passo pelo mesmo
Fernando F.Acima de tudo, sou contra o fato de ter investido dinheiro, estudado (tirado uma formação), e porque não paguei este "imposto"... fiquei sem creditação, sem as minhas competências validadas.
Paulo X.Contudo, tenho verificado que para a modalidade de futsal as accoes de formacoes sao.. NENHUMAS.. pelo menos no Algarve. Existem muitas para outras modalidades, futebol por exemplo. Adquirir UC's presencialmente para nós é quase impossivel, qualquer dia o Algarve não tem treinadores de futsal... Além disso, promovam no Algarve pelo menos curso de futsal 2.nivel.. Ta extinto desde 2009. Paulo Xavier
Pedro S.Concordo plenamente com o conteúdo deste petição.
jaime c.estou plenamente de acordo ,eu deixei de treinar precisamente porque treinava por carolice e tinha que fazer os créditos . cheguei á conclusão que não compensava , e fiquei triste por não poder fazer uma coisa que adorava (treinar futsal) mas a realidade é esta e eu vivo da realidade e na realidade .gostava que não fosse preçiso fazer
Pedro N.CONCORDO
paulo r.Terminar o mais rapido possivel com esta palhaçada porque serve somente para alguem (?) ganhar dinheiro com isto

Assinaram a petição
604 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição