Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Radioterapia em Viseu, Já!, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhor Ministro da Saúde

NomeComentário
Fernando P.Tem que ser desta.
jorge s.É urgente sem dúvida
Maria A.è um serviço imprescindivel em Viseu
Maria S.É preciso melhorar...
Adelina S.Tive um tumor maligno no peito, fui operada e fiz quimioterapia no hosoital de viseu e tive de ir e vir 35 dias a coimbra fazer radioterapia. Viseu fica bem mais perto do caramulo que é d onde sou. Acho que pela quantidade de pessoas a fazer quimioterapia já justifica também fazerem radioterapia.
Eurico O.Concordo. É injusto ter de fazer deslocar os habitantes do distrito de Viseu a Coimbra para tratamentos de 10 minutos que poderiam ser efectuados no CHTV.
Joana P.Fundamental!
CARLOS L.Um bem mais que necessário - MAIS QUE URGENTE
Artur P.não esquecendo o pessoal médico e paramédico especializado
jose c.Aprovo
Jorge M.Todas as pessoas devem ter acesso aos melhores cuidados de saúde. A vida humana não tem preço. Viseu abrange uma série de concelhos e necessita de ter um serviço assim.
Maria M.Radioterapia com a componente técnica especializada necessária ao bom funcionamento e acompanhamento adequado dos utentes.
lourenco a.E imperativo que exista ezte servico em viseu
Fernando P.É de extrema necessidade e de localização estratégica para toda esta zona interior do País, que este serviço seja colocado em Viseu. Só quem não tem visão de futuro é que pensaria duas vezes em não assinar esta petição
António A.É uma valência de grande para a região para não haver necessidade de deslocações pouco cómodas para os doentes
María L.Sanidade pública, de tudos e para tudos.
Maria F.Pelos Doentes com cancro que tem de percorrer centenas de Km até Coimbra ou Porto
Maria M.Concordo
teresa B.vamos todos cuidar da nossa saude.
Gabriela B.Concordo. Já tive um caso muito proximo que teve que fazer este tipo de tratamento e para não atrasar os mesmos teve que instalar-se em Coimbra por conta propria. Infelizmente, não são todas as famílias que podem suportar estes custos extras.

Assinaram a petição
2 555 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição