Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
Marco V.Estamos fartos de corruptos no Futebol Rua!!
Pedro S.Fora com corruptos.
Helder V.Demita-se
Marco B....
Carla S.Acabar com a corrupção no futebol português, já enjoa o favorecimento ao Benfica
MARCO A.Demissão e prisão para esse cobrado las! !
Henrique S.Rua.
Nuno C.pessoa sem credibilidade e ao serviço de terceiros.
Luis A.Ruaaa
Eduardo S.Rua com essa besta, ja chega!!!!!
Paulo F.Se continuar esta dualidade de critérios vamos ter sempre os mesmos a ganhar,não é normal uma equipa fazer mais de 60 jogos em portugal e não sofrer penaltys!!!!!
Fernando S.Uma vergonha o que se tem assistido. O futebol em Portugal está podre. Nos jogos de bastidores já se sabe que está tudo Comprado para o benfica ser campeão. Vitor pereira é um dos comandantes desta estratégia e um Presidente da liga tem de respeitar todos os clubes. Exige-se que se demita
Maria O.Porque não tem ética!
Luis C.É por demais evidente que Vítor Pereira é cúmplice da corrupção que existe no futebol português.
josecarlosduartepereiraforca ainda era pouco
Jorge T.Está demasiado provado que está a roubar
Carls C.Esta na altura de alguem melhor pra um cargo que merece respeito e este sr nunca deveria ter entrado fora v.pereira
Carlos V.Já devia ter sido demitido à muito.
Pedro c.Rua VP
carlos l.esse sr. devia ser isento e não é, veja-se as afirmações ás palavras do Sporting em comparação com as do Benfica? temos que nos unir e rápido!!!!!!

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição