Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa, para Governo de Portugal, CP-Comboios de Portugal, Infraestruturas de Portugal

NomeComentário
Isabel C.Não desertifiquem ainda mais o alentejo! Assinem a Petição!
Florival G.Queremos o regresso do intercidades direto Beja- lisboa
Jorge F.concordo com o regresso do comboio intercidades direto entre Beja e Lisboa.
ana j.Eu assino esta petição para o comboio intercidades voltar a estabelecer a ligação Lisboa beja
Palmira G.Queremos o regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa!
Tomas p....
Fatima M.nos também somos gente e nossa cidade perdeu muito
Florinda i.Quero o regresso do comboio intercidades direto entre Beja Lisboa.
Jose C.E uma vergonha
José S.Faz muita falta.
Alexandra F.Beja merece
Bruno R.Volta para a nossa bela Cidade de Beja.
Deodato T.Como somos do Baixo Alentejo, o governo não nos liga, mas todos juntos, conseguiremos.
José N.Penso que será muito bom para a cidade e para as populações vizinhas......
Ricardo M.Têm passageiros suficientes para voltar a operar como deve ser
Teresa R.Beja merece!!!!

Assinaram a petição
736 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição