Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa
, para Governo de Portugal, CP-Comboios de Portugal, Infraestruturas de Portugal
Nome
Comentário
Isabel C.
Não desertifiquem ainda mais o alentejo! Assinem a Petição!
Florival G.
Queremos o regresso do intercidades direto Beja- lisboa
Jorge F.
concordo com o regresso do comboio intercidades direto entre Beja e Lisboa.
ana j.
Eu assino esta petição para o comboio intercidades voltar a estabelecer a ligação Lisboa beja
Palmira G.
Queremos o regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa!
Tomas p.
...
Fatima M.
nos também somos gente e nossa cidade perdeu muito
Florinda i.
Quero o regresso do comboio intercidades direto entre Beja Lisboa.
Jose C.
E uma vergonha
José S.
Faz muita falta.
Alexandra F.
Beja merece
Bruno R.
Volta para a nossa bela Cidade de Beja.
Deodato T.
Como somos do Baixo Alentejo, o governo não nos liga, mas todos juntos, conseguiremos.
José N.
Penso que será muito bom para a cidade e para as populações vizinhas......
Ricardo M.
Têm passageiros suficientes para voltar a operar como deve ser
Teresa R.
Beja merece!!!!
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
736
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas