Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma Tap de todos, ou 100% privada , para Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Baltazar L. Por uma Tap de todos, ou 100% privada.
Teresa F.964689970
Alexandra A.SOMOS TODOS PORTUGUESES
José F.Que se anule o negócio
Daniel S.Temos de fazer algo....todas as ações são importantes para que a nossa voz seja ouvida ma esperança que tenha algum efeito.
MARIA P.TAP PARA TODOS, COM UMA GESTÃO INCORRUPTÍVEL, EFICIENTE E RENTÁVEL !!
Filipa G.É uma afronta para o Porto que uma TAP 50% do Estado não faça vôos para a cidade.
Carlos C.Defendo uma TAP de todos e para todos
sónia V.Porto,segunda cidade do país e capital do norte,merece o serviço da TAP.
Carlos C.Mas é já para me deixar de preocupar com esta empresa palhaça
Raimundo Q.Não pode haver decisões nacionais, sem falar primeiro com todos os Portugueses!
Miguel P.Assinado
Antonio C.Apoio a 100% a petição. A TAP não pode ter Vícios privados é públicas virtudes!!!
Paulo R.O Porto e o Norte, devem procurar defender os seus interesses. Não haverá empresários interessados em criar uma companhia aérea do Norte ?
José C.Se todos nós pagamos, temos direito a um serviço público que abranja todo o país e não apenas a capital.
Dulce A.100% privada ou 100% pública
Maria C.TAP para todos
Rui V.Viva o norte
Ana B.Força Dr Rui Moreira!!
Anne L.De acordo

Assinaram a petição
641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição