Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Hugo G.
injustiça para aqueles que amam duas rodas e para os jovens, como eu, que querem subir de cilindrada.
ARLINDO O.
NAO ACHO CORRETO AS INSPECOES PARA MOTOS.
rui s.
somente unido o povo poderá mesmo embora com razão conseguir que a democracia impere,abaixo a corrupção e os nossos governantes corruptos.......
Fábio s.
Vamos tentar . Sou optimista , mas neste aspecto não acredito que nós, motociclistas possamos ter essa sorte . Mas com tudo e todos , o Povo é quem mais Ordena , basta de ser calcado por esses impostos criados de forma de sustento para quem não tem capacidade de gerir o nosso país . É lamentável , só vai, mais uma vez, afectar o país e o Povo ........
Serafim A.
É apenas mais uma maneira de sugar uns trocados a quem está farto de ser esmifrado. Preocupados com a segurança?!! Isto trás mais segurança?... Trás é mais lucro para os apaniguados. Ainda falta aquela dos tractores agrícolas. Só idiotices!!!
Miguel N.
Já se pagam demasiados impostos
Ricardo M.
Se tiver que haver inspeccao periodica entao que seja para todas as cilindradas.
André A.
É para todos ou para ninguem
Bruno F.
As motos são personalizáveis e muitas têm mais segurança que foram adquiridas fora da marca.. Inspecções aos políticos, não?
Miguel M.
Mais um assalto vergonhoso e supostamente legitimado à nossa carteira. Acabemos com isto!!
Paulo F.
Chega de roubar. Não a inspecionar.
Luis B.
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS
Mauro F.
Quando for obrigatório na União Europeia e sejam criadas condições Legais e Credíveis aceitarei uma IPO com técnicos credenciados.
Rui R.
A personalização das motos não envolve a segurança. Quando são feitas alterações, são para obter mais segurança.
ANTONIO P.
Indignação!!! Se é pela segurança então todos os veiculos motorizados que circulam na via publica devem ir à Inspeção!!! E porque é que a UE adia a decisão para 2022 e os nossos brilhantes governantes já a querem implementar??? É para tapar os "buracos exixtentes", ou preveem que venha ai novo escandalo financeiro e tenham que arranjar mais uns milhões para injetar em mais algum Banco!!!??? Ou há moralidade ou comem todos!!!
Maria S.
Motas do aço....
Rui v.
As motos que precisão ser inspeccionadas são precisamente as abaixo de 250cc.
Augusto G.
a diminuição dos acidentes com motociclos depende de diversas variaveis, sendo uma delas a sua correta utilização, ao invés das inspeções porque não investir em programas de cidadania abrangentes, que englobem este e outros problemas do nosso país e começar a divulga-los/implementa-los na escola
António S.
A democracia é isto mesmo. É o direito de sermos ouvidos, o direito à liberdade de expressão. No que toca à minha opinião acerca deste assunto, sou totalmente contra à aplicação desta lei. Os veículos em questão não serão mais seguros do que o que são atualmente. Se há alguém que zela pelo bom funcionamento de um motociclo, é o seu motociclista. Ao contrário dos automóveis, nunca presenciei um caso de um motociclo em estado gravíssimo, em que peças são seguras com fita cola ou simplesmente "fios" de cobre ou nylon, deixando uma nuvem de fumo por onde passa, e que a sua circulação na estrada poria em risco a vida do condutor, e a saúde dos outros.
Eduardo C.
Mais uma receita extra para os mesmos prque quem melhor que nos tem o cuidado de ter a mota em perfeitas condicoes visto tratar-se da nossa propria seguranca.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas