Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ALTERAÇÃO PARA 35 HORAS/SEMANA TAMBÉM NO SECTOR PRIVADO, para Governo/Assembleia da República

NomeComentário
Iolanda c.Concordo 100% tbm temos o direito às 35h semanais!!
Marina E.Somos todos cidadãos do mesmo país, por isso não vejo razões para termos direitos, deverea e regalias diferentes
Cristiana F.Não devíamos lutar apenas pela igualdade nas horas de trabalho entre o sector público e o privado, mas também pela igualdade das condições de trabalho, como por exemplo os salários entre o sector privado e o público, que são bem diferentes.
Melissa P.!
Deborah F.Pela igualdade entre o sector publico e privado.Não existe motivo para esta desigualdade instalada há tantos anos, o sector privado será de inferior importância? Seremos trabalhadores de uma categoria inferior?
Rute L.35 horas também é justo para o sector privado, podemos dar mais tempo a família
Mário F.Cc-09995620
Ana P.direitos iguais
Sónia B.Somos todos iguais...
Álvaro C.Mais nada.
Lucia O.Igualdade para todos e acabem com portuguesesde primeira e os de segunda.
Tânia R.Concordo plenamente, o sector público não deveria ser mais beneficiado que o privado, afinal trabalhamos tanto ou mais que o público!!!
maria c.nao acha normal a funçao publico ter os 35 h e o privado 40 h deve ser igual para todos como nouros paises onde nao ha diference entre publico e privado
Ana J.Pelo direito de igualdade!!
Maria L.Para uma igualdade justa.
Catarina g.Mais horas nao quer dizer mais eficiente.
Filipa J.Pela igualdade entre o sector público e o privado...
Georgina M.Seria no mínimo justo, 35 ou 40 para todos igual!
silvia p.Igualdade e equidade nos direitos e deveres...
Fábio G.Todos nos deveremos de ter o direito a 35 horas semanais no sector privado, pois nos também trabalhoamos e emrecemos aproveitar o pouco que Portugal pode fazer por nos, já que recebemos pouco pelo menos deixem nos descansar mais um pouco, deixem nos aproveitar o tempo com quem mais amamos. meia hora em cada dia num ano já é muito. Pensem bem e deem nos 35 horas semanias, nos também merecemos|

Assinaram a petição
1 143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição