Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não Queremos a Renovação do Cartão Profissional de Segurança Privado Porque é Inconstitucional
, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.
Nome
Comentário
Jose T.
Rediculo fazer a Renovação do nosso Cartão Profissional
Rui p.
Não á renovação
manuel n.
basta de ser roubados....
Mario r.
É vergonhoso o que se passa na segurança privada em Portugal,aprendam com países realmente desenvolvidos
Nelson S.
Concordo com a não renovação do cartão profissional
Victor
Pagar uma fortuna para aprender o que já sabemos...basta formação na empresa...a cada 3 anos... Isto é apenas um grande negócio...
Marco G.
Concordo principalmente com muitos anos de profissão
Pedro S.
Para quem tem já 20 anos ou mais de profissão devia de estar isento de formação. Se querem que façamos formação terá que ser o empregador a suportar as despesas não o vigilante esteja ou não no activo.
Elio A.
Acho muito bem tem todo o meu apio
Paulo R.
Já tiramos o curso, temos formação anual para quê a renovação do cartao
Filipe L.
Assinado
António O.
concordo plenamente com o exposto.
Leonel M.
Também acho uma vergonha, é só uma maneira de dar dinheiro a alguém de 5 em 5 anos, isto vezes uns quantos mil....
antonio p.
acho que tudo isto da renovação do cartão uma autentica caça ao dinheiro dos vigilantes, porque centenas de milhares de vigilantes têm que se deslocar de suas casas e permanecer fora da mesma 5 dias para frequentar uma formação que trata dos mesmos temas como outras anteriores,isto custa muito dinheiro,em estadias,alimentação e deslocações.julgo ser desnecessário,para quem anda nesta profissão andar sempre a frequentar formação, bastava o registo criminal para provar que os vigilantes não têm cadastro criminal e outros. Abraço
Carlos L.
Bom dia. Concordo com esta petição. Se é para uns é para todos. Já não chega o que pagamos para tê-lo, ainda temos que pagar para renova-lo. Há muitas coisas que é mesmo necessário pagar para renovar e não pagam.
Ricardo M.
Subscrevo esta causa.
Armindo F.
Também eu acho que vale mais a formação profissional periódica nas várias áreas que englobam a nossa atividade.
Antônio G.
Concordo plenamente em " não à renovação do cartão de segurança privada.
José R.
basta de gastar dinheiro para trabalhar
Pedro S.
Assino
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
961
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas