Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Antigo Jardim Das Freiras de volta, para Presidente da Câmara Municipal de Chaves

NomeComentário
Gastão B.Sem comentários...
Manuel D.Apoio a reposição do jardim das freiras como estava antigamente
Luis M.Espero ansioso pelo dia em que isso aconteça
Fernanda R.Subscrevo inteiramente.
Julia B.Quero o Antigo Jardim das Freiras de volta
Celso M.Deplorável. Não consigo compreender a destruição de um lindo e acolhedor jardim pela troca de uma eira sem qualquer enquadramento arquitetonico
Ermelinda B.O jardim nao faz mal a ninguem ! Nao toquem no jatdim ! Caraças !
José C.Saudades do Jardim das Freiras do meu tempo de juventude.
luis a.Deixar o jardim feio como agora é uma vergonha, voltar ao antigo Jardim será muito bem Pará todos os habitantes de Chaves.
helena r.Repor o jardim tal qual como era antes de o assassinarem.
José N.Possivelmente o Jardim das Freiras jamais voltará a ser o mesmo de outrora, mas como neste vida não há coisas impossíveis, mas há coisas pouco prováveis e esta será uma delas, enquanto não aparecer uma nova geração de políticos conscientes o Jardim vai-se manter como está, infelizmente a gamela é a mesma os porcos é que mudam.
Bruno G.Vamos enfrente com esta petição, fazer as coisas como elas são
Luis G.Gostaria de ver um jardim da Freiras florido como outrora.
Manuela R.O jardim das freiras de volta está uma aberração
Carla R.Quero o jardim das freiras como estava antigamente. Quem deu ordem para se fazer essa obra precisava de ter cadeia perpétua
Maria P.Quero o jardim das Freiras de volta, por favor retirem de lá aquela eira feia empedrada só serve para malhar o centei.
MANUEL B.O Jardim das Freiras era a sala de visitas da cidade de Chaves, agora é um espaço inestético.
EULALIA P.Dê ao Jardim das Freiras Vegetaçao, frescura, convivialidade!
Diana F.Queremos o antigo jardim das freiras de volta
Ligia r.O estado atual do jardim é de lamentar. Ninguém pode ficar indiferente à decadência em que se encontra uma praça central. Quanto dinheiro mal gasto !

Assinaram a petição
561 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição