Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vagos Open Air em VAGOS
, para VOA Festival
Nome
Comentário
Telmo R.
É sempre um prazer enorme ir ao Vagos Open Air
Ana C.
Parece-me de muito mau tom esta mudança que não tem lógica nenhuma uma vez que nunca prejudicou ninguém e só favoreceu a Vila
Drop F.
O VOA pertence a Vagos, ponto!
Luciano D.
Não nos parece justo a mudança de localização do Festival uma vez que foi criado nesta localidade e trazia imenso movimento aos comerciantes .
sergio r.
para mim sem duvida nenhuma o festival deve se manter a onde criou nome , um nome carismatico , ao mudar para outro sitio seja a onde for perde a essencia
Filipe A.
Sempre a mesma coisa Lisboa Lisboa Lisboa, mas que pais é este?
fernanda f.
eu fernanda maria vieira fernandes proprietaria do vintage bar sou de acordo que o vagos open air continue em vagos porque nós já temos tão pouco não destruam aquilo que temos vagos tem de evoluir este tipo de coisas só faz bem a vagos porque trás cá muita gente
André B.
A vagos o que é de vagos !
José O.
A Vagos o que é de VAGOS
Sandra O.
VOA, sigla de VAGOS OPEN AIR, foi aqui que nasceu e foi crescendo é aqui que deve continuar! A isso chama-se descentralizar, não recuemos do caminho cert para um país menos discriminado dando hipóteses de outros sítios crescerem além das típicas grandes cidades.Indignada.
Christian M.
Não faz sentido nenhum essa mudança! Ganhem juízo e voltem a fazer o festival onde sempre foi impecável!! Sempre fomos tão bem recebidos em vagos o sítio é lindo, é um festival nortenho!! Mudem já de volta
Sofia F.
A história do vagos, é em vagos.
Joana S.
Sou contra a mudança de localização.
Rita F.
Não foram explicados os motivos de o porque de uma mudança tão grande.. VOA é em VAgos.... querem um em Corroios que criem um novo.
Maria R.
Não faz sentido um festival de Vagos passar para outra localidade, isso dá jeito a quem?
Hugo M.
É uma vergonha tirar o voa de vagos. VENDIDOS
Manuel M.
Vagos é em Vagos, não em Corroios!
Bruno M.
tristeza !!!
Teresa C.
Tudo sempre para em Libsoa e no Sul de Portugal. Portugal é mais lugares de que a area de Lisboa. Se Vagos Open Air vai para Lisboa, já não posso ir.
Flavio L.
Completamente de acordo.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
945
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas