Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vagos Open Air em VAGOS, para VOA Festival

NomeComentário
Telmo R.É sempre um prazer enorme ir ao Vagos Open Air
Ana C.Parece-me de muito mau tom esta mudança que não tem lógica nenhuma uma vez que nunca prejudicou ninguém e só favoreceu a Vila
Drop F.O VOA pertence a Vagos, ponto!
Luciano D.Não nos parece justo a mudança de localização do Festival uma vez que foi criado nesta localidade e trazia imenso movimento aos comerciantes .
sergio r.para mim sem duvida nenhuma o festival deve se manter a onde criou nome , um nome carismatico , ao mudar para outro sitio seja a onde for perde a essencia
Filipe A.Sempre a mesma coisa Lisboa Lisboa Lisboa, mas que pais é este?
fernanda f.eu fernanda maria vieira fernandes proprietaria do vintage bar sou de acordo que o vagos open air continue em vagos porque nós já temos tão pouco não destruam aquilo que temos vagos tem de evoluir este tipo de coisas só faz bem a vagos porque trás cá muita gente
André B.A vagos o que é de vagos !
José O.A Vagos o que é de VAGOS
Sandra O.VOA, sigla de VAGOS OPEN AIR, foi aqui que nasceu e foi crescendo é aqui que deve continuar! A isso chama-se descentralizar, não recuemos do caminho cert para um país menos discriminado dando hipóteses de outros sítios crescerem além das típicas grandes cidades.Indignada.
Christian M.Não faz sentido nenhum essa mudança! Ganhem juízo e voltem a fazer o festival onde sempre foi impecável!! Sempre fomos tão bem recebidos em vagos o sítio é lindo, é um festival nortenho!! Mudem já de volta
Sofia F.A história do vagos, é em vagos.
Joana S.Sou contra a mudança de localização.
Rita F.Não foram explicados os motivos de o porque de uma mudança tão grande.. VOA é em VAgos.... querem um em Corroios que criem um novo.
Maria R.Não faz sentido um festival de Vagos passar para outra localidade, isso dá jeito a quem?
Hugo M.É uma vergonha tirar o voa de vagos. VENDIDOS
Manuel M.Vagos é em Vagos, não em Corroios!
Bruno M.tristeza !!!
Teresa C.Tudo sempre para em Libsoa e no Sul de Portugal. Portugal é mais lugares de que a area de Lisboa. Se Vagos Open Air vai para Lisboa, já não posso ir.
Flavio L.Completamente de acordo.

Assinaram a petição
945 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição