Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa, para CP- Comboios de Portugal

NomeComentário
Maria M.É muito importante para o desenvolvimento do Baixo Alentejo!
José S.Uma justa reivindicação.
Maria T.Fazer de facto esta viagem Beja-Lisboa no horário das 6:22 nesta altura do ano é um verdadeiro horror. O frio dentro da automotora até Casa Branca é semelhante a fazer uma viagem de vidros abertos, e o transbordo se estiver a chover, nevoeiro, temperaturas de 0 graus e 45 minutos de atraso no inter-cidades que vem de Évora é de uma agressividade sem descrição possível! Como utilizadora frequente deste serviço sinto vergonha da minha cidade pelo comportamento passivo, sinto vergonha dos meus governantes pelo encolher de ombros e sinto vergonha e revolta pela CP pelo serviço prestado! Muito sinceramente, privatizem de uma vez por todas e talvez assim os funcionários aprendam a dar valor as regalias que têm, os administradores com salários elevadíssimos aprendam a olhar para a empresa e fazê-la dar lucro a quem tem que dar e não só as suas contas bancárias e interesses pessoais!
Francisco R.Sou a favor do regresso do comboio direto intercidades lisboa-beja-lisboa.
Rui F.é urgente, necessário e fundamental. obrigado, Rui Fachadas
António A.É um transporte público que faz muita falta a BEJA(ALENTEJO) não só para os residentes nacionais mas também para o Turismo Internacional.
Maria C.Repôr o que nunca podia ter acabo.
Isabel S.Porque o transporte ferroviário é essencial para a região.
Maria R. Beja deve ter comboio direto para Lisboa! É de lastimar quem decidiu em contrário.
Amílcar P.Concordo com a petição.
Maria O.Urgente! Beja merece e nós também.
Gilberta F.As petiçoes são uma forma de democracia partecipativa
José A.Como foi possível "desligar" Beja? Uma vergonha...estamos no Sécº XXI!
Filipe M.Apoiado. E também a linha de ligação á ao Algarve via Fincheira. Ambas electrificadas.
José p.E o ramal de Moura
Joaquim p.Portugal esta em situação de grande dificuldade economica, por isso se alguem governa Portugal tem a obrigação de lutar contra o abandono em geral e sobretudo nã deixar morrer o baixo alentejo que sr encontra num estado lamentavel por exemplo as aldeias do concelho de moura.
Patricia N.Esta ligação seria muitissimo importante...mt gente está dependente desta ligação para ir trabalhar para Lisboa e voltar à noite para casa.....
Maria D.É o meio de transporte, que mais gosto de usar, pela segurança.
Julio M.Beja necessita
Manuel B.JÁ!!!!

Assinaram a petição
872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição