Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas, para Ex.mo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Pedro L.Assinada
Fernando B.Novas eleições. Este programa de governo não foi a eleições. NINGUÉM votou este programa.
Joao V.Queremos eleicoes antecipadas
Maria C.Democracia!!!
Rui M.FORÇA PEDRO PASSOS COELHO
Paulo M.Concordo.
Paula T.Por favor salve o nosso país.
Paula S.Eleições antecipadas por todos nós, pelos nossos filhos, pelo nosso país.
MARIA V.assinado quero escolher quem me governe e não aceitar que abutres destes me governem a força
David M.A democracia é para respeitar. Quem ganhou as eleições, quem foi eleito pelo povo é que deve governar, e não quem perde as eleições. Haja o mínimo respeito pelo povo.
carlos p.Nem mais.... Não admito que façam escolhas contrárias à vontade expressa dos votantes..
Joao C.se nao olhem que a TROIKA volta!!!
Manuel C.Vamos tentar manter a calma , não faz falta sob nenhum pretexto , violência gratuita .
Carla T.Devemos votar e eleger quem queremos para governar o pais, os governos nao nos devem ser impostos.
antonio S.Antes da politica, a economia do Pais
Maria C.Quem governa foi quem ganhou as eleições. Dr. Pedro Passos Coelho/Dr. Paulo Portas. Caso contrário é uma traição à nossa democracia
LUIS M.Totalmente contra o governo de esquerda, porque este nem é o PS nem o PCP nem o bloco de esquerda é uma mistura do pior dos três.
libertino s.jaime pas la gauche
Joana L.Que o voto seja levado em conta. Que a democracia prevaleça! Que Portugal esteja à frente de qualquer tipo de interesses!
Maria G.Vamos a eleicoes antecipadas.

Assinaram a petição
1 626 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição