Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
EXPULSÃO DESTE AGENTE
, para assembleia da republica
Nome
Comentário
Rui M.
Isto não é atitude de Polícia de Segurança Pública (PSP), mas de Polícia Internacional de Defesa do Estado (PIDE).
Jose G.
Expulsão é pouco!!!
João s.
VERGONHA PARA A PSP...PARA O PAIS!!!RUAAAAAAAAA
Angelique R.
nao entendo que ainda nao foi espulso
Carlos R.
Não tem condicões para pertencer a Policia depois desta brutalidade,nem tem desculpa para o que fez..uma vergonha.
Hugo C.
SE ESTE ANIMAL NÃO FOR EXPULSO SERÁ A MAIOR VERGONHA NACIONAL
albano s.
pra rua já
Bruno C.
tenho vergonha dos agentes psp que o meu país tem!!!
Pedro I.
Vergonhoso. tenho medo da policia perdi o respeito que tinha pelos.mesmos
Pedro P.
Abuso de autoridade ; irresponsabilidade
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
445
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas