Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: EXPULSÃO DESTE AGENTE, para assembleia da republica

NomeComentário
Rui M.Isto não é atitude de Polícia de Segurança Pública (PSP), mas de Polícia Internacional de Defesa do Estado (PIDE).
Jose G.Expulsão é pouco!!!
João s.VERGONHA PARA A PSP...PARA O PAIS!!!RUAAAAAAAAA
Angelique R.nao entendo que ainda nao foi espulso
Carlos R.Não tem condicões para pertencer a Policia depois desta brutalidade,nem tem desculpa para o que fez..uma vergonha.
Hugo C.SE ESTE ANIMAL NÃO FOR EXPULSO SERÁ A MAIOR VERGONHA NACIONAL
albano s.pra rua já
Bruno C.tenho vergonha dos agentes psp que o meu país tem!!!
Pedro I.Vergonhoso. tenho medo da policia perdi o respeito que tinha pelos.mesmos
Pedro P.Abuso de autoridade ; irresponsabilidade

Assinaram a petição
445 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição