Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela mudança do sistema de vendas no Hotmart para garantir que todos ganhem mais dinheiro., para Hotmart - Produtos Digitais e Marketing de Afiliados

NomeComentário
Wagner f.dou total apoio
Leonardo D.Assinada!
PAULO F.É BOM QUE TENHA RESULTADO, POR QUE JÁ FIZ VÁRIAS CAMPANHAS PRA DIVERSOS PRODUTOS E ATÉ HOJE NÃO TIVE RESULTADO NENHUM!! POR ISSO PAREI HOJE FAÇO APENAS PRODUTOS FISICOS E ME DÃO RSULTADOS!!O HOTMART E SO PROS GRANDES PRODUTORES!!!
Ismê L.A melhor forma é realmente banir os produtos que estão agindo de má fé, senão esse mercado será o próximo prostituído. Eu a atitude tem que ser agora e no ato, ou não vai ser respeitado o nosso trabalho como afiliado.
Ricardo R.Está passando da hora de mudar mesmo
Tereza G.apoiado para que haja mais segurança neste trabalho
Jorge N.Eu Apoio esta causa!
Rodrigo A.Se for pra bagunçar paro por aqui, pois quero coisa séria, não estou aqui para brincar.
carlos l.Essa petição veio em boa hora, pois o afiliado não Tem proteção nenhuma, e tudo é feitopara a melhora só do prpdutor
thyago F.Confirma.
Mauricio A.Sim concordo com as mudanças!
Lucivaldo S.É muito importante essa petição ,pois dará mais respaldo ao Hotmart e segurança aos afiliados.
Eder T.Por um mundo melhor e um trabalho honesto
Adriana T.nós estamos trabalhando, não é justo o que sejamos prejudicados. obrigada.
Clodoaldo O.Estou de pleno acordo!
Leandro S.Estamos juntos nessa causa.
Marcelo l.excelente iniciativa...
Leonardo B.Acredito que seja de fato o mais correto a se fazer não há mais espaço para esse tipo de erro.
Reginaldo P.queremos um mercado de afiliados mais justo, pense em quantos sonhos estão sendo destruídos.
Rafael S.Temos uma excelente oportunidade de trabalho nas mão, e precisamos trabalhar baseados na honestidade e respeito com nossos colegas de trabalho.

Assinaram a petição
584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição