Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulaçäo urgente da greve dos pilotos da TAP ( Maio 2015), para Exma Senhora Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Pilar C.Concordo 100%
Jean F.Não faz sentido uma greve de dez dias , sem levar em consideração que vai prejudicar a todos, inclusive aqueles que não estão envolvidos.
BEATRIZ T.Não destruam este país. Já chega
Daniel S.Uma greve sem sentido de justiça, sem causa, sem valores...
Mastrângelo S.TAP266163
Maria F.É injusto o que pedem, quando neste momento estão somente a olhar para o umbigo deles. Não são eles que dão a cara aos passageiros, não são eles que ouvem o que dá na "real gana" . Todos os colegas de trabalho destes senhores, já estão um pouco cansados de serem saco de batatas dos passageiros (da qual têm razão do descontentamento, mas nós - o frontline - também nãon temos culpa do egoísmo dos pilotos). Não estamos numa altura de greves. Será que estes senhores, que têm uma vida faustosa que todos os outros comuns mortais da empresa têm filhos e contas a pagar e lutam sempre pelo melhor da companhia, apesar da concorrencia desleal, coisa que estes senhores parecem não querer entender.
Ana P.Acho que os pilotos da TAP não têm o direito de prejudicar um bom trabalho construído em vários anos, prejudicando deliberadamente vários colegas e suas famílias, mas sobretudo o país.
António G.Quem se julgam estes senhores. Não terão a noção que são os principais prejudicados com a sua pretensão. A TAP vai mesmo ao Buraco com a satisfação do capricho destes sujeitos.Olhem que os sindicatos não terão dinheiro para pagar estes desmandos. Dos outros já sabemos como costuma ser. Tenham vergonha de reínvidicar, egoísticamente, muito para além do que a maioria dos Portugueses não têm.
Márcio R.Lamento imenso o que essas greves causam ao passageiros e aos colegas em terra. Somos nós os maiores prejudicados, sempre!
antonio d.um sindicato narcísico e uma companhia agonizante.
Berta K.Faço um apelo ao bom senso dessa classe
Pedro S.Totalmente contra o que pretendem ou é para todos ou não é para ninguém, infelizmente já hoje, sem o serem, são os donos da TAP. Como trabalhador da TAP sinto-me ofendido e desrespeitado com tamanho egoísmo por parte de uma classe elitista e egoísta, que em termos práticos são os que de maiores regalias gozam já para não falar do salário. Deveriam era ter vergonha na cara e meterem se no seu lugar, que não é mais, tal como os restantes, trabalhadores de uma grande empresa. Querem tudo para eles e menos sobra para os outros, o único problema é que eles já são de longe os que mais têm. Uma vergonha!!!
DANIELLE S.FARTA!
luis t.Lamentavelmente o interesse/egoísmo de meia dúzia de indivíduos já altamente privilegiados, se sobreponha ao interesse de muitos nos seus negócios e actividade profissional
Maria F.Só mesmo uma classe de trabalhadores à parte (ironia) para fazer uma greve com o intuito de ter uma boa fatia na privatização da companhia...
Américo M.é inadmissível uma greve destas, muito menos pela crise que estamos vivendo
MARIA R.O que vai acabar com a TAP é o sindicato dos pilotos e não a privatização!
jose s.e uma vergonha esta greve facam requisiçao civel e igorem essa malta
antonio f.Penso que estes senhores estão convencidos que serão donos da Tap, sem largarem um tostão, pelo peso que têm ao paralisarem a empresa quando lhes apetece, não pensam que a continuarem a pensar assim serão donos de nada e o mal já está feito. Toda a gente se lembra que na altura em que por efeito de mais uma greve a solicitarem mais dinheiro, o governo da altura ( ministro da tutela) prometeu-lhes o que agora está em causa, sabendo de antemão que era totalmente absurdo e atirando a resolução do mesmo para as calendas......
Jorge F.Não há justificação possível para esta greve . Parece sabotagem económica.

Assinaram a petição
1 116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição