Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI
, para CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO
Nome
Comentário
Susana C.
Um Excelente Espaço ...Uma Magnifica Equipa!
Joaquim D.
Não terminem com os poucos espaços de qualidade na noite do Porto. O Quinto Piso do Rivoli não é mais um na noite do Porto, este é um espaço de requinte, qualidade de atendimento, de música e ambiente. Quais os interesses que estão por tras deste encerramento?
susana r.
É vergonhoso o que se faz neste pais .. Tudo mais que possa referir será sempre indignação ....
Sandra L.
Não vejo razão para que leve o Município a não renovar o contrato, um local fantástico com uma equipa incrível com um serviço Top.
patricia C.
Grande casa, sem problemas, boas pessoas
Rafaela C.
barbaridade!!!!
Isaac M.
na minha opinião acho uma injustiça, pois trata de de uma casa que tem ajudado a divulgar a noite da grande cidade do Porto , está em causa a minha cidade é o espaço onde eu e toda a gente se sente bem e bem acolhida
Isabel c.
Não renovar um contrato destes com tão pouca antecedência, é deixar muita gente de mãos atadas.
Fernando P.
Será sempre uma mais valia para a cidade, não encerrem!!!!!!!!!!!....
VITOR C.
Uma vergonha fecharem um espaço destes na cidade . Tanto trouxe a um espaço quase morto , parado no tempo e sem ser aproveitado . Não deixem morrer o Rivoli
Rui M.
Já transmiti o meu desagrado ao Rui Moreira, Presidente da CMP. Pelo menos, que indique qual é o projecto para o Teatro (porque não o disse) e se vai abrir novo concurso para a exploração do espaço!!! O Porto merece uma casa assim, que há mais de 4 anos, primou pela excelência na diversão nocturna do centro da cidade!!!
Dilma R.
Inadmissível
Anabela S.
É um local muito agradavel para se conviver com os amigos. Tem um serviço de excelencia e fica situado no ponto muito acessivel do nosso querido Porto. É uma casa muito especial pra ser retirada aos seus clientes, uma vez que, sempre assegurou a satisfação dos mesmos. Existe uma palavra que o define, QUALIDADE.
Manuel S.
Espero que com esta petição os responsáveis pela câmara Municipal do Porto entendam o quanto este espaço e esta gerência merece estar lá,assim como dignificam a nossa fantástica cidade
Ana M.
Força Né e Claudia ;)
Fernando C.
É uma vergonha que a CM do Porto queira fechar uma casa que trouxe imenso prestigio á noite social do Porto Excelente ambiente frequentado por excelente pessoas . Grande ponto de convivio ! Mais 40 pessoas para o desemprego ?? Onde esta o apoio ás pequenas e medias empresas ? Onde está a justiça neste caso ? Peço aos senhor/a vareador/es desta Cidade que ponham todos estes pontos em perspectiva antes de tomar decisões . Obrigado
Jose B.
Ja era tempo de esses senhores terem mais vergonha e atencao naquilo que andam a fazer
Emilia M.
espaço agradávell,com bom ambiente ,bom atendimento e onde a gerência nos faz sentir como uma familia.Será que ha algo melhor??
jorge n.
sou contra o encerramento do RIVOLI
Joao F.
Não custa nada pessoal Vamos la ajudar.Abraço Nené De Oliveira Oliveira
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
916
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas