Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para condições dos animais que se encontram no canil municipal do Porto, para Sr. Presidente da camera do Porto, Rui Moreira

NomeComentário
Susana C.É desumano os animais viverem nas condições em que eles se encontram. Eles merecem conforto.
clara r.Uma tristeza tratarem assim os animais!!a camara do porto é muito pobrezinha!!nao pode criar melhores condiçoes e mudarem a atitude para o não abate!!
Steven N.Please help save the animals, It is shown that they are smarter then your stupidity can comprehend.
Cristina S.Concordo perfeitamente com esta petiçao, pois temos que dar voz a quem nao pode ou nao consegue.....
Maria G.Inaceitável a forma como a Camara trata os animais ao seu abrigo. Tempos de mudar.
Paula M.mais condições e estima, por quem é iracional, mas que tambem tem sangue quente (...)
casimiro s.Concordo com esta petição...1º os animais...que não fazem mal aos humanos, só quando estes os usam para serem contra os humanos.....tornando-os piores que eles...faço me entender........Sr. Presidente olhe para esta petição.....
Maria G.Existe legislação sobre as condições de detenção dos animais ( cães. gatos) nos canis. Não sendo cumprida e havendo testemunhas que vão depor, é possível apresentar uma providência cautelar no tribunal. Isso foi feito em Lisboa com ganho de causa em 2011.O processo só acabou agora, mas hoje a Casa dos Animas de Lisboa não tem nada a ver com o anterior canil. Por favor , vejam em http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/ cliquem na coluna da direita em Canil de Lisboa , há 81 posts . Podem ler a sentença que deu razão aos queixosos e ver os artigos da lei que são violados. precisam de um advogado , os de Lisboa foram pro bono. É preciso agir com eficácia, pelos animais, é urgente, por eles.
Alexandre A.vergonha e falta de respeito pelos animais
Amalia A.O bem estar dos animais reflecte não só a evolução do país, mas também a humanidade de quem governa.
Sónia P.Porque orgulho-me da minha cidade só quero pensar que irá reformular esta questão urgentemente e seguir outros exemplos já existentes como por exemplo é o caso da Câmara Sintra.
teresa v.Temos o dever de respeitar os animais.
Maria G.os animais merecem dignidade merecem tudo de melhore são fies e lias os animais merecem dignidade eles merecem tudo de bom por são fies e lias
Maria P.Tanto apelo e anúncios nos meios de comunicação para que não se abandone fundamentalmente nesta altura do ano, um membro da família, sim porque os nossos animais são parte integrante da família, e afinal a autarquia mantém "às escondidas de todos" os que apanha abandonados em condições deploráveis. Espero que o Presidente da Câmara Rui Moreira tome medidas urgentes no sentido de melhorar as instalações do canil do Porto e dos seus habitantes de quatro patas.
Maria S.Não matem os animais, ajudem-nos.
Cátia S.É uma grande vergonha o que se passa por todos os canis a nível nacional, tenham vergonha senhores presidentes de Camara.
Maria R.É urgente!!!
FÁTIMA S.Acabar com tanta crueldade!!
Evelyn H.os animais são seres inocentes, são anjos de Deus e devemos ajudá-los!
Maria S.Os animais têm direitos e sentimentos! Por favor vamos ajudar a que tenham uma vida digna de respeito e amor!

Assinaram a petição
1 532 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição