Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
RTP: por favor transmitam o documentário Earthlings
, para Rádio Televisão Portuguesa - Direcção de Programas
Nome
Comentário
Daniela V.
Indispensável ver! para uma sociedade desperta!
Marcos M.
Plenamente de acordo. O respeito pelos animais deve merecer o mesmo respeito que os humanos. Todos devem denunciar, sempre que tenha conhecimento de maus tratos infligidos a animais, como por exemplo: cães presos, chamados de cães de guarda, sem que estejam devidamente protegidos do frio e/ou calor, e mal alimentados. As associações devem promover junto dos órgãos de comunicação social, os contactos para onde se deve ligar, no caso de ter que denunciar situações de maus tratos. A comunidade deve ser chamada a contribuir financeiramente para os custos de tais atitudes.
jaqueline s.
por favor transmitem!
Manuel J.
Que seja transmitido em horário nobre para que seja visto por muitos
Ana S.
Por favor transmitam, em horário nobre o documentário Earthlings!
maria f.
Documentário excelente e de qualidade que só beneficiária a RTP.
Helder P.
Vamos a isso. É necessário educar para evoluir.
Ana S.
liberdade de expressão, comunicação e divulgação
Luis A.
Por favor, transmitam!
Paulo M.
Pela Verdade
Jeronimo M.
Por favor transmitam este documentário
Sónia S.
A verdade é o imperativo jornalístico primeiro!
Ana C.
A responsabilidade da televisão pública, na minha opinião, passa por divulgar este e outros documentários similares. Mudar atitudes e mentalidades, participar na construção de um mundo diferente e melhor para todos os seres vivos, equilibrado. Qual seria o impacto se substituíssem novelas e programas da tarde /manhã por programas de qualidade sobre o "estado do mundo"; a beleza/dependência/e desequilíbrios que estamos a provocar no planeta; o sofrimento associado à nossa forma de comer e viver... Sim, isso seria serviço público! Um público mais consciente seria mais livre nas suas opções e assumiria também os seus deveres individuais e de cidadania. Ficaria orgulhosa... Entretanto, vejo os canais onde a informação acontece.
Filomena S.
Pertinente Petição!
teresa p.
Porque a mudança é fundamental!
tatiane o.
pela vida...
José B.
Não é o documentário mais importante da nossa era. Mas é muito importante. Gostava muito que houvesse coragem para passar este documentário na TV, assim como outros do mesmo género.
António M.
Em horário digno... para o pessoal das telenovelas ver...
Maria P.
Acho importante que a RTP passe o documentário Earthlings e se possível que possa encomendar estudo do que se passa em Portugal a este respeito. Qual a origem da carne, leite e ovos que a maioria dos portugueses consomem, como os animais são tratados e mortos? Eduarda Pina
António V.
É verdadeiramente urgente , opurtuno e necessário , a passagem desse documentário nos orgão de difusão pública .
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 982
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas