Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim do apagão noturno em Viana do Castelo, para Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo; Câmara Municipal de Viana do Castelo; Assembleia Municipal de Viana do Castelo

NomeComentário
Ana .Todos os cidadãos devem ter direito à iluminação pública por todo o período em que não existe luz natural, por motivos de segurança, mantendo a tranquilidade pública. Esta situação é inacreditável.
Pedro D.Contra a escuridão, pelo direito à segurança e à liberdade de circulação
Olga A.Urgente a luz na via pública para segurança da população.
Carla .Estou de acordo com esta peticao
Rui R.Luz para todas as freguesias, diminuam a s luzes no Natal e nas Festas da Sra Agonia
Álvaro G.E um direito de todos a iluminação.
João N.Deviam era apenas acender as luzes de Natal 8 dias antes do dia de Natal e não 1 mês antes
Joel S.Todos temos os mesmos direitos.
Luís A.Fim ao apagao em Viana
Mafalda .Pelo fim do apagão noturno em Viana do Castelo
LUIZ .Para diminuirem custos sejam mais rigorosos na gestão da Coisa Pública, mormente no controlo da despesa e, por exemplo, cortem em despesas de deslocação, consumos de.combustíveis, etc.
Dulce .É impensável desligar as luzes! Tenho um filho com 18 anos que vem a pé para casa da cidade para a Abelheira às escuras!!!
Vânia M.O meu companheiro trabalha ocasionalmente durante a noite, chegando a casa entre as 3h e as 5h da manhã. Assim, para garantir a sua segurança e a de todas as pessoas que se encontram em situação semelhante, considero fundamental o restabelecimento da iluminação pública nesse período. Por esse motivo, subscrevo a presente petição
Maria M.Moro na Meadela junto.ao cemitério. Ficamos completamente às escuras. A iluminação já é muito deficiente nas traseiras do cemitério toda a noite. Quem circula nestas vias só de lanterna
João .Está medida só contribui para o aumento de criminalidades, nomeadamente roubos e vandalismo. Vergonha
Bruno R.Concordo com a preocupação manifestada. A segurança pública deve ser sempre prioritária, e a iluminação noturna é essencial para garantir a mobilidade e o bem-estar dos cidadãos. Habito fora do centro da cidade, de noite dá medo circular, tenho medo de andar a pé, tenho de ligar a luz do telemóvel caso queira ter alguma luz para ver o caminho!! Primeiro a segurança e o bem estar das pessoas
Rosa B.Senti medo ao conduzir de noite na estrada N13. Com nevoeiro é perigosíssimo.
Vera .Mais segurança
João .Ao desligar a EN 13 na areosa, algumas ruas paralelas a estrada ficam sem iluminacao tambem
Maria .É urgente a luz estar ligada de noite, a minha irmã sai para o trabalho de madrugada e vê -se confrontada com uma imensa escuridão, tornando-se bastante perigoso.

Assinaram a petição
1 103 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição