Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o estacionamento pago na Praia das Maças e Praia Grande
, para Câmara Municipal de Sintra (Presidente e Vereação), Assembleia Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Colares e EMES (Empresa Municipal de Estacionamento de Sintra).
Nome
Comentário
Manuel S.
Apesar de o estacionamento existente ser escasso, a "plantação" de parquímetros apenas tem o objectivo de lucro, pois não resolve o problema.
Angelina .
Em sintra já se paga muito
Catarina .
A Praia é para todos, semore, nao so oara os que pidem pagar parque.
Eugénia M.
Apelo ao não pagamento de estacionamento nas praias de sintra.
Fátima D.
...
Daniela G.
Assino esta petição
Paulo R.
Perante a inexistência de alternativas e sendo bastante penalizante para residentes e comércio local subscrevo a presente petição
Edite L.
Não há manutenção das estradas as bermas raramente são limpas da vegetação , lixo por todo o lado...pagar mais para quê?
Madalena p.
Deviam era fazer estacionamento bem organizado em terrenos baldios. Pagar não é a solução.
Nelson P.
Sem comentários esta medida.
Carlos .
Façam estacionamentos novos para poderem cobrar estes ja foram pagos pelos contribuintes
Joaquim .
Deviam era de se preocuparem com a recolha do lixo isso sim.
Maria S.
Não aos paquímetros
Zélia .
Não resolve o problema de estacionamento. O objetivo é dar receita à Câmara e Juntas de Freguesia. É um logro
Jose C.
Paguem os estrangeiros apenas
Luís .
Não encontro qualquer razão para tal pois o espaço é o que é. A exiguidade existente permite encontrar espaços livres junto à praia e existe sempre a possibilidade de estacionamento no topo Norte do local, podendo aí ser ainda ajustado o espaço existente, aumentando a área disponível e efetuado trabalhos de melhoramento. Será assim sempre possível largar os passageiros na praia e levar o carro para esse parque, sendo que só o condutor se deslocará por um trajeto maior. Esta ou outra solução poderá continuar a democratizar o estacionamento.
Antonio .
Como residente não é aceitável pagar estacionamento
Alexandre R.
Caso seja a pagar também para residentes e munícipes. Se for só a não munícipes acho bem para quem vive no concelho possa ter qualidade ao usufruir dos serviços e paisagens do concelho
Hugo F.
Concordo com todas as objeções expostas na referida petição e considero que o conselho de Sintra tem assuntos muito mais importantes a serem resolvidos pela Câmara Municipal, do que uma medida que se destina quase exclusivamente a taxar os munícipes pelo acesso às praias do conselho.
Isabel .
Qualquer dia só os ricos conseguem andar/estacionar há outras outras de ordenar o trânsito sem ser preciso privar os pobres de usar os espaços públicos. Sr presidente nem tudo vale para encher os cofres da Câmara de Sintra…
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
seguinte
Assinaram a petição
2 103
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas