Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Arnaldo .Árvores lindas e necessárias. Moro próximo.
Helena M.Por favor não acabem com um dos maiores cartões de visita de Lisboa!
Diana .Lisboa esta o caos.
Joana N.A cidade está a ficar sem árvores, é só cimento.
Ihor F.Não ao abate dos jacarandás !!!
Álvaro P.Salvem as árvores
Marisa M.não
Guichon .Poque abatar ?? jacaranda merveilleuse para fazer ,que ,porfavor arrange rua do lisboa , e bem meilhore ,sr présidente.
Ana .Não ao abate dos jacarandas
Maria F.Verdadeiro atentado! Não
eugenia C.Já temos tanta poluição e ainda querem eliminar mais árvores? Daqui a nada será uma cidade de cimento
Carla .Lamentável
Maria B.NÃO
Maria M.NÃO
Paula .Matar nunca é a solução
Peter D.Please don't destroy a beautiful canopy that makes walking Avenida do Libertad so pleasant.
João .Nem1jacaranda derrubado.
Kim .O meu sogro, Tom Dinell, fundou a organização sem fins lucrativos "Trees for Honolulu's Future" (Árvores para o futuro de Honolulu) porque, como professor de Planeamento Urbano na Universidade do Havai, compreendeu a incrível importância das copas das árvores urbanas para a saúde das cidades e dos seus cidadãos. O meu cunhado, Daniel Dinell, dirige agora a organização sem fins lucrativos e, no curto espaço de anos, esta organização fez avanços significativos na educação pública sobre a importância das copas das árvores urbanas.
Francisco C.Tudo isto existe. Tudo isto é triste. Tudo isto é fado.
Glerter S.não

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição