Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por mais Estacionamento para os moradores de São Marcos
, para Exmo. Srs. Presidente da Câmara de Sintra e Junta de Freguesia São Marcos e Agualva-Cacém
Nome
Comentário
Ana .
Há muita falta de estacionamento
António .
Por mais estacionamento em São Marcos
Carla .
Precisamos de mais estacionamento. Eu trabalho por turnos, não tenho onde deixar o carro
Nídia M.
Mais estacionamento
Gina .
Por mais estacionamento em s.marcos
Marisa S.
Não há onde estacionar, não há alternativas, mora ali muita gente, tem de haver uma solução.
Diogo A.
Com muita urgência!!!
Rosa D.
É necessário é urgente haver estacionamento para São Marcos!
Sandra R.
Por mais, estacionamento em São Marcos
Marta A.
A falta de estacionamento em São Marcos é um problema gigante para os cidadãos desta freguesia! Agora com o encerramento da Avenida Casal de Cabanas não temos uma solução onde deixar as nossas viaturas ao final do dia.
Maria P.
Mais estacionamento em sao marcos, é impossível ter lugar após as 19h30.
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas