Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por mais Estacionamento para os moradores de São Marcos, para Exmo. Srs. Presidente da Câmara de Sintra e Junta de Freguesia São Marcos e Agualva-Cacém

NomeComentário
Ana .Há muita falta de estacionamento
António .Por mais estacionamento em São Marcos
Carla .Precisamos de mais estacionamento. Eu trabalho por turnos, não tenho onde deixar o carro
Nídia M.Mais estacionamento
Gina .Por mais estacionamento em s.marcos
Marisa S.Não há onde estacionar, não há alternativas, mora ali muita gente, tem de haver uma solução.
Diogo A.Com muita urgência!!!
Rosa D.É necessário é urgente haver estacionamento para São Marcos!
Sandra R.Por mais, estacionamento em São Marcos
Marta A.A falta de estacionamento em São Marcos é um problema gigante para os cidadãos desta freguesia! Agora com o encerramento da Avenida Casal de Cabanas não temos uma solução onde deixar as nossas viaturas ao final do dia.
Maria P.Mais estacionamento em sao marcos, é impossível ter lugar após as 19h30.

Assinaram a petição
639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição