Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Constituição do Movimento Nacional dos Profissionais da Segurança Privada , para Profissionais da Segurança Privada de Portugal

NomeComentário
Alfredo S.Sim um Movimento para Ajudar os Seguranças Privados, que são Escravizados, a trabalhar 12,16 horas por dia com Ordenados de Misericórdia e não temos sequer Seguro de Risco, nem qualquer tipo de Proteção. Vejam os Segurança de Espanha estão equipados com proteção e ordenamos 3 vezes melhor que o nosso.
Elton .Estou perfeitamento de acordo as iniciativas.
Susana S.Manifestação em Lisboa por melhorias nas leis da segurança privada em Portugal.
Emerson .Juntos à luta!
Pedro F.Chega de precariedade e baixos salários. Queremos salários justos e dignos. Chega de trabalhar fins de semana e feriados como dias normais e cumprir horas que não são pagas.
Ana .Melhorar as condições de trabalho para toda a segurança privada, isto está uma calamidade extrema
Liliana .Mais lealdade, humildade e respeito comnosco Seguranças privados. Valorizar o nosso esforço e trabalho todos os dias e todas as horas. Comermos fora de horas não pararmos para descansar e fazer o nosso serviço hroas apos horas teem que ser Valorizado por alguem . Pelo menos com valores a mais no nosso ordenado para que tenhamos condições de continuar a trabalhar e deixar tudo o que é necessário em casa no nosso pouco descanso.
Amadu .Força e coragem colegas
Banumio I.Melhores condições pra segurança privada é aumento salarial.
João .Estamos na luta por melhores condições e direitos.
Lisdália .Os baixos salários actuais têm feito com que entrem na profissão péssimos profissionais com quem é uma tristeza e uma revolta trabalhar...
Ismael .Estou de acordo com o movimento sobre melhorias de condições pra segurança privada.
Almame B.Tou assinando este petição, em busca de melhores condições na profissão de segurança privada
André C.Falta me pagamentos na alimentação, o salário nunca é o mesmo todos os meses mesmo fazendo o mesmo horário etc..
Fernando .Por melhores condições.
Ana .Segurança devia ter mais proteção
Sadjo T.Já força estamos juntos
João .Assino
Nídia .Muito boa iniciativa
Paula p.Queremos ser valorizados e não explorados

Assinaram a petição
1 379 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição