Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Constituição do Movimento Nacional dos Profissionais da Segurança Privada
, para Profissionais da Segurança Privada de Portugal
Nome
Comentário
Alfredo S.
Sim um Movimento para Ajudar os Seguranças Privados, que são Escravizados, a trabalhar 12,16 horas por dia com Ordenados de Misericórdia e não temos sequer Seguro de Risco, nem qualquer tipo de Proteção. Vejam os Segurança de Espanha estão equipados com proteção e ordenamos 3 vezes melhor que o nosso.
Elton .
Estou perfeitamento de acordo as iniciativas.
Susana S.
Manifestação em Lisboa por melhorias nas leis da segurança privada em Portugal.
Emerson .
Juntos à luta!
Pedro F.
Chega de precariedade e baixos salários. Queremos salários justos e dignos. Chega de trabalhar fins de semana e feriados como dias normais e cumprir horas que não são pagas.
Ana .
Melhorar as condições de trabalho para toda a segurança privada, isto está uma calamidade extrema
Liliana .
Mais lealdade, humildade e respeito comnosco Seguranças privados. Valorizar o nosso esforço e trabalho todos os dias e todas as horas. Comermos fora de horas não pararmos para descansar e fazer o nosso serviço hroas apos horas teem que ser Valorizado por alguem . Pelo menos com valores a mais no nosso ordenado para que tenhamos condições de continuar a trabalhar e deixar tudo o que é necessário em casa no nosso pouco descanso.
Amadu .
Força e coragem colegas
Banumio I.
Melhores condições pra segurança privada é aumento salarial.
João .
Estamos na luta por melhores condições e direitos.
Lisdália .
Os baixos salários actuais têm feito com que entrem na profissão péssimos profissionais com quem é uma tristeza e uma revolta trabalhar...
Ismael .
Estou de acordo com o movimento sobre melhorias de condições pra segurança privada.
Almame B.
Tou assinando este petição, em busca de melhores condições na profissão de segurança privada
André C.
Falta me pagamentos na alimentação, o salário nunca é o mesmo todos os meses mesmo fazendo o mesmo horário etc..
Fernando .
Por melhores condições.
Ana .
Segurança devia ter mais proteção
Sadjo T.
Já força estamos juntos
João .
Assino
Nídia .
Muito boa iniciativa
Paula p.
Queremos ser valorizados e não explorados
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 379
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas