Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ensino Artístico Especializado – Novas regras, novo financiamento, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Educação

NomeComentário
Jose .Concordo
Carla .Não acabem com ensino artístico
Maria .Venho desta forma assinar a petição
João P.oh malta o meu irmão quer dinheiro
Luisa L.É imperativo apoio do Estado na área Artística em todas as as suas vertentes!!
Ricardo L.Subscrevo a petição
Denise R.A música é vida
Tiago A.Luta justa, pela dignidade do ensino especializado de música!
José .Força!!!
Daniel F.Concordo com o objetivo e alcance desta petição.
Cristiano ....
Pedro .Como músico concordo que o estado deva comparticipar com o ensino secundário.
Rosalina .As artes são fundamentais numa sociedade. Com todo o aumento de custo de vida não é aceitável que o valor que o estado atribui seja igual ao de há 10 anos atrás. Há escolas, há professores que recebem exatamente o mesmo que há 10 anos, ou seja a sua profissão e dedicação e experiência são objetiva e claramente desvalorizados e desrespeitados. Há professores em início de carreira no público cujo vencimento é maior que um com 19 anos de trabalho no privado. Parece mentira mas infelizmente é realidade para muitos. Não é minimamente justo ou aceitável...
Karoline .Apelo à atualização das condições de financiamento do Ensino Artístico Especializado.
Elsa .Apoio
PEDRO O..
Catarina p..
Marlene .Os alunos de teatro tem direito ao ensino gratuito. Assim como tem as outras modalidades do ensino articulado, como é o caso da música.
Márcia S.Sem Arte não há alegria para viver
Diogo m.Concordo

Assinaram a petição
3 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição