Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vida Independente é para toda a gente!
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Sílvia r.
Vida digna para todos
josé f.
É Muito justo. Tenho um filho de 44Anos Autista sem nenhuma autonomia e está numa instituição ipss appacdm mas actividades nemhumas!!!!
Sónia G.
O direito que cada cidadão tem de ser respeitado e ter uma vida digna que valorize a sua individualidade e promova a sua participação na sociedade.
Ana .
Concordo em absoluto,todos têm os seus direitos.
Pedro V.
Apoiado
Rui J.
Tenho um filho autista que está inscrito e em lista de espera no CAVI de Faro
Llliana .
Vida independente para todos??
Olga .
O meu filho é autista.
Ana F.
Vida Independente para todos!!
Sónia M.
Sou mãe de 2 meninos autistas de 6 anos.
Maria .
A vida independente é para todos. Não seremos feliz dependendo de algo
conceiçao F.
Sim a vida independente
Albertina .
Todos merecem
Anabela .
É necessário expandir a todo o território. Dar melhor condições contratuais a que fará este trabalho que restitui a dignidade a quem a quer manter.
Eva .
Por uma justiça melhor
Vanessa .
Vida independente e para toda a gente
Paila .
Sou a favor . Gostei de ver a reportagem da sic sobre o tema e todos teem direito a inclusão.
Sandra C.
Vi a reportagem achei muito interessante e como também tenho um filho com espectro de autismo quero apoiar e também necessito deste apoio e como mais gente precisa.
Maria L.
Assistencia pessoal para pessoas com deficiencia.
EUGÉNIA S.
Bem hajam por esta iniciativa, é de louvar Obrigada
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
29
seguinte
Assinaram a petição
8 978
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas