Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite", para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee

NomeComentário
Gabriel .FORÇA SWEEEEEE
Maria M.Vá Tiago, tu no fundo sabes que queres
Márcia P.Vamos Diogo ?? Oh Tiaguinho, já foste ??????
Ana C.Ponho o carro, tiro o carro, quando a swee quiser!
Margarida R.100% a favor do Quim Barreiros!!!!
Diana .Queremoosss
Sara .Boraaaa swee barreiros
Ana .Bora!!!!! Queremos essa frase e nos AÇORES - Ilha Terceira!!!!!
Ester V.QUEROO
Beatriz .Boraaa
Cátia F.Sweeeeee

Assinaram a petição
950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição