Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela cabra anã no Monte Mor, para Seguidores da Cocó

NomeComentário
Marlene .Ricardo por favor ??
Susana R.Sssiiiimmmm
Ana .Tem mesmo de ir para o monte
Ana .Por favor Ricardo, é tão linda.
Maria .Claro que sim??
Vanda .Até eu tenho vontade de ter uma fofinha dessas na minha quinta ????. Só que a minha quinta é um apartamento e já tenho um cão fofinho que não é muito pequenino!??
Paula R.Sim
Cristina .Simmmmmmmm
Isabel N.A Cabra Anã no monte
Cristina .Of course!!!!!
Liliana M.Todos pela cabrinha!!! Estou contigo Sónia ??
Ana .A Cabrinha Anã merece uma dona! É amorosa! Eu digo sim! Menos a fralda, elas aprendem a fazer cocó na rua (acho).
Joana .Gente doida
Ana S.Por favor Ricardo
Sandra .Força nisso! Queremos histórias de "Uma cabrinha do Monte"
Maria .Porque um coração de amante de animais é aberto a todos os bichinhos
Ana .É muito fofa!!!
Magda .Fiquem com a cabra anã, é muito gira e vai ser muito feliz com vocês. Beijinhos
Célia s.Não se recusa uma cabra que dá a pata… never… jamais
Marta B.Ficar com a cabra !

Assinaram a petição
1 036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição